Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O anjo e a fera.

4 participantes

Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Ter Jan 31, 2012 5:00 pm

Capítulo 1.


É engraçado como os opostos se atraem.Há quase um ano atrás,eu conheci um garoto,umhumano,o garotinho mais inocente e bonito que eu provavelmente,vá encontrar...Estar na presença dele e olhar em seus olhos,é como estar na presença de algum santo...Não que eu acredite em santos,sabe,quando se tem 15 anos e é um soldado em uma guerra a gente tende a perder esse tipo de fé.
Eu acabei me apaixonando por esse garoto,o garoto que move multidões só com sua delicada voz.Michael Joseph Jackson,é para mim, alguém que vale a pena salvar,é por quem eu morrerria.Meu maior sonho é ficar do lado dele,sentir seus lábios nos meus,abraça-lo e chama-lo de meu,mas eu não o mereço,eu não mereço um pingo da bondade dele...
Eu percebi isso enquanto arrancava cruelmente a cabeça de um dos homens do exército dos purificadores.Os purificadores são um grupo religioso que acreditam fielmente,que nós,mutantes,somos filhos de satã,e devemos ser exterminados...Declararam guerra santa à nós e reduziram nossa espécie de mais de 1 milhão,para 198,não é o suficiente para sustentar uma espécie...
Nós,os X-men,costumávamos ser os mocinhos,defendiamos uma co-existência pacífica entre mutantes e humanos,mas,você conhece os humanos, eles nunca nos aceitaram,nos temiam,e consequentemente,nos odiavam.Quando mutantes começaram a aparecer mortos em nossa porta, Ciclope, o nosso maldito líder,tomou decisões desesperadas.Mandou Cable,seu único filho,para o futuro com a messias mutante com o intuito de protegê-la, ela era a primeira mutante que nasceu depois do dia M,o que foi mais que suficiente para consideramos a criança,especial.
Mas isso não é nada comparado ao que Ciclope fez às escondidas...Ele formou um grupo de "X-men negros" chamado X-force. O objetivo da X-force era eliminar permanentemente qualquer ameaça à espécie mutante. O grupo era formado por, Wolverine,X-23,Apache,Lupina,Dominó, Vanisher,Elixir,Arcanjo e eu.
Apesar de Wolverine e X-23 serem da minha familia,as coisas não foram fáceis para mim.Eu nunca fui tratada com predileção da parte de meu pai, Wolverine.Ele sempre foi duro comigo,como treinador,e quando entrei pra X-force,não foi muito diferente.
E agora,que Cable e Hope voltaram ao presente para nos salvar, eu estou aqui,no esquadrão do meu pai,matando todo e qualquer purificador que estivesse em meu caminho.Eu estava coberta de sangue,minhas garras projetadas,Cable e Hope fugiram...E eu aqui pensando em Michael Jackson...

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Unbreakable Ter Jan 31, 2012 5:47 pm

Menina vou ler uma fic com os X-man Shocked

Continuaaaa yeah ueba
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Ter Jan 31, 2012 6:09 pm

Capítulo 2

Eu estava sentada no banco da van dos X-men,estávamos correndo contra o tempo para alcançar os Purificadores antes que eles alcançassem Cable and Hope. Eu apertei tanto a minha mão que eu pude senti-la ficando branca,mesmo por debaixo da minha luva preta. Quase pulei de susto quando meu celular toca.
-Dark Claw.-Respondi,uma regra dos X-men; nunca dizer seu nome verdadeiro quando atende o telefone.
- Anya,sou eu...-Meu coração bateu mais rápido quando ouvi a voz dele,-Michael.
-Michael,agora não,okay?-Eu falei,tentando me livrar dele o mais rápido possível.-Eu estou no meio de uma missão,no meio de uma-As palavras pareciam pesar em minha garganta,e me doía dizê-la.-Estou em guerra,Michael...Não tenho tempo para-Fui interrompida pela voz macia dele.
-Eu sei,okay?Eu só preciso saber se você vai sobreviver,Anya...Só isso...-Pude sentir o medo em sua voz...
-Não importa o que aconteça Michael...-Disse.-Eu estou preparada para isso,sou uma arma,estou preparada para tudo...E mesmo que não sobreviva, minha morte não terá sido em vão...Terei morrido por minha espécie,minha gente...Olha,preciso desligar,tá bom,beijo...Te amo.
Com isso,desliguei o telefone.Não queria interrupções.
-Já temos contato com o alvo.Magia,leve-os até lá.-Wolverine ordenou.
Illyanna Rasputin nos teleportou para o ar bem em cima da van dos purificadores,todos nós caimos em cima dos veículos, X-23,agachada no teto da primeira van rasgava o metal com suas garras,eu caí bem em cima do capô,projetando minhas duas garras metálicas de cada mão, com um único golpe,quebrei o vidro e matei o motorista. Pude ver Noturno,Psylocke e Colossus fazendo golpes parecidos,enquanto Anjo só ficou sobrevoando.
Laura Kinney (a.k.a X-23) conseguiu adentrar a van pelo rombo que havia feito no teto, ela matou uns dois purificadores de uma vez só,também recebendo diversos tiros,mas os quais rapidamente foram curados.
-Matem elas!-Ouvi um dos religiosos gritarem.
O carro em que estávamos capotou,um dos homens conseguiu pular para fora do carro a tempo,não que isso mudasse alguma coisa.Saí do carro tombado,seguida por X-23,vi Anjo aterrissando e Psylocke tentando sondar a mente de um purificador desacordado.Percebi um deles,se arrastando para fora do veículo como um cão gordo e doente.Colocamos dois deles para interrogatório.
-Novidades?-Meu pai perguntou a Kurt.
-Nein.-Ele se aproximou.-Psylocke acha que estão usando aparelhos anti telepatia.
-Só vou perguntar uma vez,seu escroto.-Meu pai se virou para o purificador.Projetou duas de suas garras,deixando a do meio retraída e colocou o pescoço do cretino entre elas.-Como vocês acharam os dois?
-Vai pro inferno...Mutuna...-O desgraçado ainda tem a coragem de nos insultar?!-Prefiro morrer...A te contar qualquer coisa.
-Tem certeza?
-Hnn...Eu te mato...
Laura encostou a mão na testa do purificador e projetou as garras,matando-o instantaneamente.
-Mein Gott...-Kurt quase engasgou ao pronunciar tais palavras.Ele se teleportou para perto de Laura,a empurrou um pouco.-O que você fez?
-O que precisava ser feito.-Grunhi,defendendo minha "irmã."
-Oh,meu Deus...Por favor...-Quase que imediatamente o outro purificador começou a gaguejar.
-Pronto pra falar?-Meu pai perguntou,a pergunta saiu mais como um rosnado.
-Eu juro por Deus que não sei de nada!Nem imagino como ele rastreia os dois.O cara tem nos mandado para diferentes lugares...
-Quem?-Colossus perguntou,ainda usando sua pele-armadura.
-Basta,Wolverine.O que está havendo?Você,Laura,Warren,Anya...-Psylocke disse.-Tem escondido algo de nós.
-Logan...-Kurt olhou furioso para seu melhor amigo.-Você e Ciclope sabem do que se trata,não?-Wolverine não respondeu.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Ter Jan 31, 2012 6:18 pm

Capítulo 3

O clima ficava cada vez mais tenso naquele lugar,e eu já me sentia nervosa.
-Eu fiz uma pergunta,Logan.-Kurt insistiu.-Bem simples e direta.
-Por favor...Por favor...Já falei que não sei como ele rastreia mutantes.Não precisa me matar...-O purificador covarde suplicou por sua miserável vida.
-Quem é esse "ele"?-Kurt perguntou,se aproximando de Logan.-O que está acontecendo?
-É simples,elfo...-Logan disse,cravando suas garras no coração do infeliz.-A gente tá em guerra.-Ele se afastou do corpo,Kurt se abaixou e fechou os olhos do defunto.-Bastion.Stryker.Lang.Trask.Hodge.Creed e Bastion.Eles só tavam esperando Cable e Esperança voltarem...Como nós.-Ele se aproximou de mim,Warren e Laura.-Eu e mais alguns tentamos deter os sacanas da melhor forma possível...Dum jeito que não agradaria muitos aqui.
-E Scott Summers sabia disso?Autorizou?-Kurt perguntou,quase que rugindo.Eu fiz que sim com a cabeça,o mais discretamente possível.-Deus... Ele autorizou.Não,Hank tinha razão.Eu desisto.Não sei o que os X-men se tornaram,mas não--O elfo felpudo começou a ir embora, se não fosse por Colossus,que o impediu de fazê-lo.
-Kurt.-O elfo se virou,zangado para o homem de metal.-Quanto mais tempo a menina estiver por aí sem nossa proteção...Mais sangue será derramado.
Kurt revirou os olhos e bufou.Cruzou os braços e voltamos a nossa van.



Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Unbreakable Ter Jan 31, 2012 6:38 pm

To devorando tudo telo mais tiaaaaaa uuu ueba yeah :\o/:
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Blankie Jackson Ter Jan 31, 2012 6:45 pm

Nossa uma fic baseada nos X-men amei sou louca pelos caras não perdia um episodio mas ai começaram reprisa de mais parei de ver Shocked

Você começou bem, todo homem xonado se preocupa com a sua amanda, esses purificadores me dão medo o que será que vai acontecer. to aqui doida pra ver.


postas mais por favor? ohh
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Ter Jan 31, 2012 7:02 pm

Capítulo 4

Estávammos no meio do mato,tinhamos finalmente encontrado Cable e a menina,estavam em um hotel,trocando tiros com os malditos religiosos idiotas...Logan trocava umas palavrinhas com Ciclope.
- Me lembra de nunca tentar me esconder de ti magrão.-Ele disse,até animado.-A gente faz contato assim que a matança terminar.
Olhares chocados de Colossus e Psylocke se viraram para o líder do esquadrão.
-Tão olhando o que?-Rosnei para eles.-Concentrem-se na missão,guarde o espanto para depois.
Vimos uma explosão e por um momento,pensei que nossa única esperança de sobrevivência tivesse descido pela descarga,apressamos o passo,já podia ouvir os tiros,não tenho certeza sobre os outros.
Illyana Rasputin (a.k.a Magia) nos telportou até um morro,que dava perfeita vista de toda a ação no hotel.
-Pete...Me joga lá em baixo.-Logan ordenou.
-Da.-Peter respondeu em seu sotaque russo.
Ele pegou meu pai pelas roupas em suas costas,o girou,e o arremessou,durante seu "voo" Wolverine projetou as garras,ele esticou os braços matando dois purificadores de uma só vez,todas as armas se viraram para ele.Percebi Cable virando sua atenção para o "velho lobo" como eu costumava chamar o meu pai.
-Opa,velhinho.-Wolverine sorriu,mostrando seus quatro caninos afiados.-Respira fundo aí.-Nesse momento,Illyana nos telportou para perto.-A cavalaria tá aqui pra te salvar de novo.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Ter Jan 31, 2012 7:03 pm

Gente,amanhã eu não poderei postar,pois irei viajar,mas prometo que quinta feira tem uns capítulos beeeem emocionantes a serem postados...

Beijos

E boa noite

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Blankie Jackson Ter Jan 31, 2012 7:06 pm

Ok pode deixar a gente espera Very Happy
Eu também vou postar já já boa viagem pra te. Vou ler Very Happy
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Cleide Jackson Qua Fev 01, 2012 5:36 am

[b][i]Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Adoro X-men.
Cleide Jackson
Cleide Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Qua Fev 01, 2012 2:16 pm

Olá pessoal,cheguei antes do que o previsto,então,preparem-se para mais capítulos Very Happy

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Qua Fev 01, 2012 2:49 pm

Capítulo 5

-Magia.Tira a garota daqui!-Papai pediu para Illyanna,eu levantei minha mão,e com minhas garras destruí a cabeça do primeiro purificador que chegou a mim.
-Da.
Enquanto eu projetei a garra do meu pé direito,eu percebi uns três outros purificadores ali perto,eles tinham vários tipos de armamentos pesados. Com o meu pé levantando eu dei um giro 360°,rasgando o ventre de quatro purificadores ao mesmo tempo.
Eu corri para longe da balbúrdia,eu podia senti-los apontando suas armas para mim,eu retornei,correndo feito um guepardo,garras projetadas,quando cheguei perto deles,estraçalhei duas armas com minhas garras,cravei-as nos olhos dos dois primeiros,quando fui alvejada pelas costas,gritei de dor e cai no chão,mas usei minhas mãos e pernas para não cair completamente,levantei a cabeça e vi um brilho,enquanto Colossus gritava desesperadamente o nome da irmã "Ilyanna!"
-$#%@&!O que aconteceu com a guria?!Kurt--Olhei para o elfo azul,eu sabia que ele devia me odiar agora que descobriu sobre a X-force,mas o campo de batalha não é lugar para lavar roupa suja.O elfo dava socos e chutes quase que acrobáticos nos desgraçados.
-Já vou!-Ele gritou.
Eu rapidamente me levantei,virei para os dois idiotas que detonaram com as minhas costas anteriormente (sorte que eu me regenero),virei para um deles e com um só golpe lhe decapitei o outro,destrui seu sistema digestivo com a garra do pé direito.
Olhei para noroeste e vi Kurt ser atingido.-Não!-Observei um pouco mais,por sorte o elfo não havia morrido.
-Os purificadores vieram preparados pra gente.Precisamos desarma-los.-Wolverine arreganhou os dentes,enquanto suas garras atravessaram o corpo de um jovem purificador.Psylocke,usava sua espada para cortá-los.
-Stryker.-X-23 rosnou,ela arrancou o intestino de um homem com suas duas garras da mão.
Colossus estava tão furioso que ele corria em direção ao aparente chefe de campo deles,Trask,sei lá,nunca decoro,estava tão furioso que ele arremessou dois purificadores para o alto,eles devem ter ido parar dois estados longe com o tamanho do golpe.
-Logan.Esperança está segura?-Ouvi a voz de Ciclope no rádio do meu pai.
-Negativo magrão.O lugar tá quente e o Cable fugiu.-Wolverine respondeu,diante de uma pilha de uns 7 purificadores mortos.Me afastei do meu pai e me aproximei de Kurt,ajudando-o a levantar.
-Eu...Estou bem.-Ele respondeu,friamente e voltou à luta.
-A gente precisa acabar com isso rápido Warren!-Virei para o homem alado,que segurava um purificador no ar e o enchia de socos.
-Quão rápido?-Ele perguntou,lancei-lhe um olhar fulminante.
-Mande os outros se abaixarem.-Warren disse,assumindo sua outra identidade,o arcanjo,sua pele começava a ficar negra e suas asas metálicas.
Penas metálicas foram arremessadas em cima de todos os religiosos hipócritas filhos de uma você-sabe-o quê matando todos,deixando apenas o chefe vivo.Warren voou em direção à ele.
Com um golpe desferido de suas poderosas asas a mão de Trask foi decepada.
-Bastion...Me ajude...-O homem implorou.
-Acho que você deveria estar pedindo por Deus agora...Demônio!-Sorri,com um tanto de maldade no sorriso.
-Não,Warren!!!-Kurt gritou,mas Warren e Arcanjo são duas pessoas diferentes,o Arcanjo é o quarto cavaleiro de Apocalipse,da segunda vez que ele veio.Arcanjo cortou Trask ao meio com suas asas.
-Warren?-Psylocke perguntou,um tanto quanto assustada.
Warren só lhe lançou um olhar sombrio e animalesco.
-Os purificadores já eram,caolho.O cable tá por perto,mas a gente perdeu nossa principal teleportadora.-Logan informou pelo rádio,enquanto eu sentava no que sobrava da cama.
-Eu sei.-Scott respondeu.-Ariel vai substituir.-Imediatamente,bamf,uma menina alta,usando vestido curto,botas altas,jaqueta azul e cabelos rosas apareceu no quarto.
-Vai ser difícil convencer o Peter disso.-Constatei.
-Deixe Colossus com Emma.-Ela resolve tudo daqui mesmo.Esperança está por perto e a equipe do Míssil tem a missão de garantir cada segundo possível pra vocês procurarem a menina.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Unbreakable Qua Fev 01, 2012 4:34 pm

Volto cedo de viagem? Shocked que bom espero que tenha sido boa.

lerei assim que comer to varada de fome Shocked
Cotinua postando por favor...
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Qua Fev 01, 2012 5:50 pm

Capítulo 6

Senti duas presenças que antes,não eram do meu esquadrão,virei para trás;Ariel e Vampira.
-Chegou bem na hora,guria.-Meu pai sorriu para Vampira,considerava esta,sua filha desde que se conheceram.-Agora,vamos ver se dá conta do recado.O Bastion consegue rastrear Cable e Hope...Ao contrário da gente,que precisa seguir a carnificina.A galera tá bem cansada.
-Ô.-Sorri um pouco,cruzando os meus braços.
-Entschuldigen sie.-Noturno disse,em alemão,eu não entendi nada,mas enfim.-Nós erramos por 1.600 quilômetros.Deu pra perceber.
-Beleza,elfo.-Logan disse.-Então é contigo.Teleporta em curtas distâncias e mantem contato a cada salto.O esquadrão de acompanha o mais rápido que der.
-Por que não vamos todos juntos usando o poder da Ariel?-Perguntei.
-Bela ideia.-Ela revirou os olhos.-Se a gente só for pra lugares onde tenham portas.Eu sou inútil em campo aberto,Dark Claw.
-A Ariel é nosso plano B.Ela fica comigo,a X e a Dark.Agora te manda.A cada segundo perdido os caras abrem um metro na nossa frente.
Kurt se telportou com a irmã,Vampira,quem dizia ter uma conexão com Esperança e podia encontrá-la,por isso foi com ele.Entrei no carro-monstro com meu pai e minha irmã mais velha e Ariel.Quando o meu telefone toca outra vez.
-Dark Claw.
-Oi Annie.-Ouvi Michael falando.-Sou eu.
-Michael...Eu não posso.Será que você não entende isso?-Suspirei,sabendo que isso não o faria desligar.
-Eu vi imagens do massacre dos purificadores naquele motel,você estava lá,não estava?-Naquele momento não pude identificar,se Michael tinha suspeitas,estava só perguntando ou desapontado comigo.
Respirei fundo e então respondi.-Sim,estava.
-Eu pensei que X-men não matavam,Anya...-Ele disse,pude sentir seu desapontamento comigo.
-E não matam...Mas estamos em guerra...Não pedimos por ela,mas na guerra as regras são outras...Ou faço a minha parte,ou toda a espécie mutante morre.-Engoli o choro,eu não podia demonstrar sinais de fraqueza,não agora.
-Você está bem?Está ferida?-Michael perguntou,ele era um ano mais novo que eu,tinha 14 anos,mas eu o via como mais velho.
-Sim estou bem,sim.-Sorri um pouco.-E mesmo que estivesse ferida,você sabe que eu me regenero...
-É,mas...Eu não gosto quando você se machuca.
-Michael,eu...-Quando ia terminar a minha frase,fomos atingidos por alguma coisa,um míssil talvez,capotamos diversas vezes enquanto o carro rolava como uma grande bola de fogo.Pude sentir o celular derretendo na minha mão,e minha pele e carne se queimando,quando sentimos que haviamos parado de rolar,eu,papai e Laura saimos do meio das chamas,não tinhamos mais pele nem cabelo,os músculos estavam à mostra...Cheiravamos como carne queimada.Vimos Colossus e Psilocke olhando super preocupados pra gente.
-Logan--
-Desencana.A gente se regenera.A Ariel não.-Pude sentir uma pontada no meu coração,e uma vontade de gritar e destruir tudo no meu caminho,mas tinha que me controlar.-Não olhem para trás.Se pararmos agora,eles vencem.O troco fica pra depois.

***
Michael's POV.
Meu coração começou a bater tão rápido quando ouvi aquele grande barulho no fundo,ficando cada vez mais perto e então...A ligação foi cortada.
-Meu Deus...Aconteceu alguma coisa...Eu tenho que ir ajudar!-Eu larguei o telefone e começei a falar alto.
-Ajudar a tua namo mutuna?-Jermaine riu.-Se ela morreu já vai tarde.
Quando meu irmão pronunciou tais palavras,me enchi de uma ira que nunca havia sentido antes,o agarrei pela roupa e dei-lhe um soco no nariz.
-Nunca mais fale de minha garota assim!Entendeu?-Gritei.-Nunca mais!-Com isso,sai de casa,indo para Utopia,indo para a ilha-base dos mutantes.
***

Anya's POV

Antigo local do parque de trailers Three creeks em Nebrasca.Eu já estava com um pouco de cabelo,tão pouco que parecia que eu havia raspado a cabeça,a pele voltou ao meu corpo,mas ainda cheia de bolhas e sangue,e com uma cor levemente queimada.Cable e Hope estavam lá,dentro dos trailers,e os purificadores já estavam ali fora,se preparando para atacá-los.
Me aproximei deles silenciosamente e pude ouvi-los planejando tudo.
-Achei.-Ele sorriu maldosamente.-Duas assinaturas térmicas próximas.Certo,reverendo Pasquale,sobe o morrinho e ataca pelo lado. Vai na frente,reverendo Dobie.Usa as granadas incendiárias primeiro e--
Projetei as garras das mãos.-Baita plano,xará.Só tem um probleminha.Me deixa explicar qual é.-Cravei minhas garras em sua cara,projetei a garra do pé e cravei-a na barriga do fulano atrás de mim,o rapaz do lado dele estava pronto para atirar em mim,se meu pai não tivesse cravado as garras em seu cérebro.Em menos de 3 minutos estavam todos mortos.
Noturno se teleportou para dentro do trailer e em menos de 3 segundos,Cable,o grandalhão com um braço metálico uma cicatriz no olho e Hope a ruiva já estavam fora do trailer.
-Tu não costuma se entocar sem ter uma rota de fuga,Nathan.-Meu pai disse,ainda todo fudido e de braços cruzados.
-Eu tinha sete rotas...-Nathan anunciou.-E nós vamos usar a número seis.
-Mas antes tu precisa saber duma coisa que o Scott acabou de me contar.Os escrotos tão sempre na tua cola por um motivo...Os computadores deles tãos cheios de vírus tecnorgânico...Igualzinho ao do teu corpo.Assim eles rastreiam o teu vírus...E te detectam com uma precisão do #$@$&@#$.E aí...Tem algum plano B,Nathan?
-Claro que sim.-Nathan respondeu.-Hope fica com vocês.
-O quê?-A menina gritou,-Preciso ter uma palavrinha com você Nathan!
Vampira pegou nossos poderes emprestados e ela e Kurt teleportaram a guria daqui,e então...Nós nos tornamos isca.
-Beleza galera.A gente virou isca.-Sorri,projetando minhas garras.-Alguém sabe rezar rapidinho?

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Blankie Jackson Qua Fev 01, 2012 7:05 pm

O tempo fecho carnificina no pedaço uhuuu
tem mais? Shocked
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Qua Fev 01, 2012 7:31 pm

Capítulo 7

-RRAAAAAA-Pulei daonde estava,o fogo atrás de mim,rasgava as minhas roupas até que eu fiquei com as costas e calçinha aparendo.Eu estava com as minhas garras projetadas.Pulei em cima de um purificador,desentranhando-lhe.
-Eles têm um veículo aéreo.Vão tentar nos atacar por cima.-Cable avisou,atirando pra tudo quanto é lado.
-Já vi.X,preciso de você.-Psylocke chamou por X-23.
-Pelo menos sabemos quem são essas pessoas?-Arcanjo perguntou,voando em sua forma metálica.
-Ué?Não são purificadores?-Perguntei,confusa.
-Purificadores não usam máscaras.-Arcanjo respondeu.
-E desde quando isso faz diferença?-Colossus disse,desferindo socos que amassariam carros.
-Precisa de um minuto?-Psylocke perguntou à X-23 enquanto criava um campo de força telecinético.
-Não.
Usando a telecinese,Psylocke arremessou X-23 até o avião quem destruiu o veículo aéreo com as garras.
-Chega.Já fizemos o suficiente.Logan?-Colossus pergunta,procurando por algum tipo de confirmação.
-O russo tá certo.-Logan retraiu as garras.
-Ele só se importa com a irmã.-Cable revirou seus olhos azuis.
-Não brinca.Mas o Bastion tá mandando tudo o que ele tem pra cima da gente.O escroto ainda acha que a Hope continua contigo.
-Não tenha tanta certeza.

Aterrissamos o avião,os outros sairam do jato antes,eu fiquei pra trás checando se estava tudo em ordem,quando saí,alguém me agarrou,quase tive um treco,mas me acalmei ao ver que era Michael.
-Michael!O que está fazendo aqui?-Perguntei surpresa,sentindo seus finos braços ao meu redor e sua cabeça deitada em meu ombro,ele se afastou, e delicadamente segurou meu rosto,lágrimas escorrendo o seu rosto.
-O que aconteceu?Naquela hora no telefone,hein?-Ele perguntou,enxugando as lágrimas.
-Ah,nada demais,só fomos atingidos por um míssil.-Brinquei.
Ele só me olhou assustado.Eu o abraçei dessa vez,sorrindo.
-Vai ficar tudo bem,eu prometo.-Notei meu esquadrão todo parado,na frente de Ciclope e Emma Frost,lentamente me afastei do abraço.-Tem alguma coisa errada...
-O quê?-Ele perguntou,preocupado.
Eu não respondi,só corri em direção aos X-men,pude sentir Michael me seguindo.-O que houve?-Perguntei,ninguém respondeu,reparei que meu pai tinha suas garras para fora.-O que--?
Todos começaram a seguir Ciclope.Eu troquei olhares com Michael e os segui.Até o pátio principal da base.


-

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Cleide Jackson Qui Fev 02, 2012 5:39 am

[b][i]Show...Anya,não vai machucar o Mike...Com essas garras.Contnua.
Cleide Jackson
Cleide Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Michaelandjohnnylover Qui Fev 02, 2012 7:32 am

Capítulo 8

Eu estava caminhando bem atrás daquele bando todo.eles formaram um circulo e ficaram olhando para trás,estavam chorando e sem reação.Eu empurrei alguns deles,e meu coração quase parou com o que vi.Noturno.Kurt Wagner.Morto ali no chão.Meus olhos se encheram de lágrimas e eu senti uma bola se formando em minha garganta,dificultando a respiração.
Emma afundou a cabeça no ombro de Scott e começou a chorar silenciosamente,Hope estava tão...Assustada que ficou ali,só olhando. Doía ver o elfo ali no chão,morto.Eu pude sentir a mão de Michael em meu ombro.Meu pai rosnava ferozmente enquanto Psylocke tentava acalmá-lo. Homem de Gelo colocou a mão na testa.
-Traz ele de volta.-Paige soluçou.
-Isso é tudo culpa sua,Hope.É sua culpa!-Apontei-lhe o dedo e gritei tão alto que acho que a costa leste dos Estados Unidos ouviu.
-Pare com isso.-Scott me lançou um olhar.-Não coloque a culpa nela.
-Eu?-Hope me olhava triste e assustada ao mesmo tempo.-Por que eu seria capaz de...?Como-?-Ela se afastou de Cable e de todos os outros gritando.-Não dá,não posso fazer isso.Não sou ninguém...
-Hope...-Cable chamou-a sem sucesso.
-Vá atrás dela,seu bobo!-Emma empurrou o namorado.
-Deixa comigo Emma.-Scott disse todo pomposo,seguindo a "neta" vinda do futuro.
Eu começei a soluçar muito forte e a gritar,xingando Scott,Emma,Deus e o mundo.Michael tentou me abraçar mas eu o empurrei e saí correndo,corri até não auentar mais,me sentei na areia da praia,abraçei minhas pernas e afundei minha cabeça em meus braços. Uma hora depois, senti alguém se sentando do meu lado;Era Michael.
-Eu sinto muito pelo seu amigo.-Ele me deu um leve apertão no meu braço.Eu deixei um pequeno riso escapar de meus lábios,meus olhos ainda molhados de lágrimas.
-Sabe o mais engraçado de tudo?-Perguntei.-Estamos no meio de uma guerra e sr.Summers não se importa se vivemos ou morremos...
-Não é bem assim...-Ele tentou discordar.
-Sua casa corre o risco de ser bombardeada à qualquer momento? O chefe da sua família usa vocês como buchas de canhão? Sua espécie corre o risco de se extinguir?Não venha tentar proteger o babaca do Ciclope.-Revirei os olhos.
-Desculpa.-Ele me puxou para perto e me abraçou,eu logo,retribui o abraço,chorando.

Michaelandjohnnylover
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Blankie Jackson Qui Fev 02, 2012 4:26 pm

OI amiga desculpa não está comentando tua fic é que estou com um problema aqui e estou sem clima pra ler hoje, prometo que amanhã eu leio tá Crying or Very sad
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O anjo e a fera. Empty Re: O anjo e a fera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos