Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

3 participantes

Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por Vall Jackson Qui Fev 09, 2012 4:21 pm

Óculo Ray Ban Aviador

Quando você nasceu provavelmente já devia escutar sobre os óculos Ray Ban, são clássicos. Se nunca ouviu falar pergunte aos seus pais e avós.

Os óculos Ray Ban alem de clássicos, estão até hoje forte no mercado, trazendo modelos que acompanham a moda, não deixando de fora a qualidade e também continua com o carro chefe da empresa que é o modelo aviador. Não sabe do que estou falando?

Vou te refrescar a memória, lembra se do modelo clássico usado por Michael Jackson? Trata-se de um aviador.

E quem inventou esse modelo foi a Ray Ban na segunda guerra mundial, ter uns óculos Ray Ban é ter um óculos estiloso e consagrado.

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Oculos-ray-ban-aviador

fonte: oculosrayban.com
Vall Jackson
Vall Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Re: Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por Blankie Jackson Qui Fev 09, 2012 5:40 pm

Eu tenho dois só não comprei o aviador porque não tinha na loja mas eu tenho um de sol que lembra o aviador espelhado e o meu veio de batalha de grau, parecido com o que o mj usou no discurso no japão para os soldados japoneses. o dele é transparente e o meu é bronze. tinha transparente, mas a burra aqui só lembro deles que eram identico ao do michael depois que o oculos tava pronto a ja era ¬¬
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Re: Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por Vall Jackson Sex Fev 10, 2012 2:36 pm

Blankie Jackson escreveu:Eu tenho dois só não comprei o aviador porque não tinha na loja mas eu tenho um de sol que lembra o aviador espelhado e o meu veio de batalha de grau, parecido com o que o mj usou no discurso no japão para os soldados japoneses. o dele é transparente e o meu é bronze. tinha transparente, mas a burra aqui só lembro deles que eram identico ao do michael depois que o oculos tava pronto a ja era ¬¬

Eu nunca me interessei em comprar pra mim, ah sei lá, acho que não fico bem de óculos, olho no espelho e pareço uma mosca... kkkkkkkk, mas em Michael.. humm, tudo combina com ele né?
Vall Jackson
Vall Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Re: Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por Blankie Jackson Seg Fev 13, 2012 10:56 am

Mas tem outros modelos alem do aviador o meu de grau não é aviador mas dá pra usa na boa. Eu achava que nunca ia combina com esse oculos, ai eu comprei um da chillie beans e gostei...
Blankie Jackson
Blankie Jackson
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 159
Idade : 45
Emprego/lazer : Tecnica de enfermagem (desempregada)
Mensagem Do Perfil : Um amor verdadeiro não morre nunca, sobrevive a tudo e a todos, MJ disse uma vez "nunca desista dos seus sonhos"
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Re: Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por sarah cristiane Qua Set 12, 2012 11:44 pm

eu comprei um aviador de grau,vao chegar hoje a tarde,prometo que tiro uma foto e posto para voces...
na hora em que entrei na otica,só lembrei do MJ! tinha um parte só de ray bans

sarah cristiane
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson" Empty Re: Curiosidade "Os óculos de Michael Jackson"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos