Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

+3
Lay Jackson
Adriana M
Unbreakable
7 participantes

Ir para baixo

O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap33%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 33% 
[ 3 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap11%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap22%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap0%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap11%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap11%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_lcap11%[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Qua Jan 29, 2014 11:37 am

Galera é fato que os fóruns em geral andam meio morgados, sem muita movimentação, membros que aparecem um na vida outro na morte. Isso é sinal que o fórum anda sem atrativo para segurar seus membros. Então eu quero saber de vocês o que o fórum tem que melhorar pra que ele possa ter um atrativo legal e segurar os membros.
Respondam a enquete e as melhorias vão surgindo conforme o resultado parcial ok?


Última edição por Unbreakable em Qua Jan 29, 2014 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Adriana M Qua Jan 29, 2014 12:09 pm

Olá,

Obrigada pela enquete. Isso é uma das coisas que fazem a gente aparecer: mesmo que sejam brincadeiras tipo qual a foto mais bonita, a foto mais sexy, o sorriso mais bonito... O legal é votarmos. Eu, particularmente não tenho muito tempo para postagens ( trabalho durante o dia e estudo à noite). Mas sempre tem alguém com mais tempo e com melhores conhecimentos em informática ( que não é o meu caso,kkk) para criar novas enquetes e brincadeiras.
E seria legal também fazer, como vc. fez com o Conspiracy", colocar o conteúdo dessa última ação que a família Jackson moveu contra a AEG em pdf para a gente baixar tudo de uma vez.
e notícias novas também são de enorme interesse. Me desculpe se fui exigente.
Abraços, L.O.V.E

Adriana M
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 65
Emprego/lazer : telefonista/trabalho
Mensagem Do Perfil : ame, sorria e nunca guarde mágoas
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Qua Jan 29, 2014 12:17 pm

Que nada Adriana vc faz bem. Eu tenho que reunir algumas coisas pra poder fazer isso pq é muita informação solta, mas a sua ideia é valida. Eu tbm trabalho, inclusive estou almoçando pra ir trabalhar agora. Vou analisar aqui o conteúdo inclusive sobre o processo do Murray pra gente ficar por dentro de tudo sem precisar fica perdendo muito tempo em pesquisa desnecessária e fazer o arquivo, não garantirei que vou fazer isso agora porque meu tempo durante o dia ta corrido com o meu curso, mas conforme eu for vendo as respostas aqui irei atendendo, só não garanto que seja tipo pediram hoje e eu poste amanhã, mas vai sair ok?

Obrigado por comentar.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Lay Jackson Qua Jan 29, 2014 12:49 pm

Votei em "Mais Divulgação" por achar que, com a entrada das redes sociais nas vidas das pessoas - principalmente o Facebook -, algumas estão deixando meio de lado alguns sites e fóruns. Então, pode ser que um plano de divulgação mais ostensivo atraia muito mais fãs de volta ao fórum.

É isso. Beijos!
Lay Jackson
Lay Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Adriana M Qua Jan 29, 2014 1:14 pm

Obrigada Unbreakabe pela rápida resposta. Imagino que vc. viva correndo para conciliar seu trabalho com o daqui do forum que desempenha tão bem. E é exatamente isso que disse: as reportagens sobre a ação contra a AEG estão espalhadas. Se eu achar alguma coisa junta em outro lugar passo para vc.

Abç, L.O.V.E

Adriana M
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 65
Emprego/lazer : telefonista/trabalho
Mensagem Do Perfil : ame, sorria e nunca guarde mágoas
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Maíra Vida Qua Jan 29, 2014 8:53 pm

Amiga Unbreakabe, sei da sua luta em manter o fórum e admiro muito seu esforço, seu empenho, sua dedicação... Tenho o blog e sei como é difícil conciliar casa, família, trabalho..enfim, a nossa vida pessoal com a nossa vida aqui nesse mundo mágico que Michael nos conduziu. (e sei que fórum exige muito mais tempo e responsabilidade)
Sinto amor em tudo que você faz em prol de Michael. Não é aquela coisa mecanizada, aquela coisa como se fosse obrigação...é amor mesmo, é a vontade de se doar por Michael, de dar o melhor sempre. Michael merece todo o nosso amor e a nossa dedicação. Ele nos deu o seu melhor sempre, merece essa reciprocidade...merece esse carinho, esse amor de seus fãs. Smile

Amiga, votei em informações, porque muitas pessoas sempre procuram por elas. Embora, nem sempre elas merecem créditos, mas informações são sempre muito procuradas pela maioria.
Eu, particularmente, não procuro por informações.
Minhas buscas são pelas maravilhas e verdades de Michael, me interesso muito por arquivos de Michael, por downloads e por textos reflexivos ou mesmo poemas, poesias.. que muitas pessoas inspiradas em Michael, ou fãs, criam para homenageá-lo ou para evidenciar o gênio e evidenciar ainda mais o ser humano que ele sempre foi e não teve esse reconhecimento merecido.
Meu tempo na net tem se tornado curto, porque sempre encontro esses textos reflexivos e edificantes inspirados em Michael e que ajudam a enfatizar as mensagens dele, então me empenho na tradução desses textos, para ajudar a propagar essa visão tão importante, tão profunda que esses textos trazem consigo. E haja textos para serem traduzidos!!
No final do meu comentário vou deixar alguns links desses sites que se empenham nessa parte de evidenciar o ser humano Michael, esse homem elevadíssimo. Acho que já conhecem, mas algumas pessoas podem não conhecer, então vou deixar os links.

O mundo todo conhece o gênio Michael, mas o mundo ainda não reconhece o ser humano incrível e iluminado que ele sempre foi.
Então, é isso, acho de extrema importância a união dos fãs e de suas habilidades...uns pesquisam notícias, outros comentam, uns criam textos maravilhosos, outros divulgam, uns criam seus sites, outros comentam para enriquecê-lo ainda mais, uns traduzem músicas, outros traduzem livros, outros textos...uns criam cartões, outros vídeos...outros fazem outras coisas..e assim vamos unindo nossas forças, nossas habilidades e vamos chegando lá. Por isso a união é importante. A união faz a força. Cada pequena parte em união se torna imensa.

Parabéns amiga, por seu empenho e amor.

It's all for LOVE!!

Bjãooo
LOVE


Maíra Vida
Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Maíra Vida Qua Jan 29, 2014 8:59 pm

Amiga, primeiro vim comentar pra depois votar. Smile
...e na hora de votar, preferi votar em downloads, porque entre as opções é a minha preferência.
Acho que informações são mais procuradas pela maioria.
Mas...votei em downloads, porque prefiro. E também os citados no meu comentário acima. Wink

Bjãooo
LOVE
Maíra Vida
Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Maíra Vida Qua Jan 29, 2014 9:10 pm

Os links dos sites que mencionei:

http://www.innermichael.com/

http://withachildsheart.wordpress.com

http://dancingwiththeelephant.wordpress.com

http://www.joevogel.net/mj-studies

Bjãooo
LOVE
Maíra Vida
Maíra Vida
Ben
Ben

Feminino Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Qua Jan 29, 2014 9:15 pm

Meninas cheguei, tô cansada, com fome (providenciando a morte dela com repolho cozido e café), mas estou aqui. Obrigado por estarem comentando aqui. Estou fazendo o que posso aqui. sugestões são sempre bem vindas.

Adriana toda ajuda são bem vindas qualquer coisa me manda por mp ok?

Lay já temos paginas no face só falta mais postagem lá sou uma só pra tudo.

Maíra obrigado pelos elogios, como eu já te falei to fazendo o que posso com os livros do Michael mas é muita coisa pra organizar e postar. Informação é oque estou tentando por aqui e juntas a gente consegue.

PS: transcrição do visual documentário em andamento acelerado
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Qua Jan 29, 2014 9:20 pm

Maíra Vida escreveu:Amiga, primeiro vim comentar pra depois votar. Smile
...e na hora de votar, preferi votar em downloads, porque entre as opções é a minha preferência.
Acho que informações são mais procuradas pela maioria.
Mas...votei em downloads, porque prefiro. E também os citados no meu comentário acima. Wink

Bjãooo
LOVE

Sem problema amiga Downloads são bons pra divulgar o Michael também, pois existem muitas pessoas que não o conhecem como pessoa. E alguns documentários não tem legenda e eu tenho um que é o MJ na sua pura essência que só saiu no japão nem me pergunte como eu consegui ele rsrs. E tem coisas que só em video pra entenderem ele, tipo ver pra crer. Obrigada por comentar.

Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Leda Qui Jan 30, 2014 12:18 pm

Eu votei em downloads pois é sempre maravilhoso ter entrevistas, aparições ou mesmo citações sobre o Michael que possamos ler, assistir e entender tudo. Por isso, downloads de materiais traduzidos, legendados são sempre bem-vindos.
Também imagino que não seja fácil manter um fórum, assim também trabalhar em cima de material do MJ a fim de legendá-lo etc. Então, obrigada por todo o seu esforço e dedicação, o legado artistico e humanitário de Michael sobrevive por causa de pessoas que se disponibilizam como você. Valew!

Leda
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Lay Jackson Qui Jan 30, 2014 7:51 pm

Eu sei que há uma página do fórum no Face, e votei em Divulgação por achar que essa mesma página pode ser mais ativa lá, pra atrair mais o pessoal. Tipo uma interação entre o fórum e o Face.

Beijos.
Lay Jackson
Lay Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Qui Jan 30, 2014 9:09 pm

Lay já temos paginas no face, só falta mais postagem lá sou uma só pra tudo.
Eu abro vaga pra moderação aqui a pessoa posta uma semana e some um ano, logo me viro com eu posso, a pagina é outro problema. vamos ao fórum primeiro.

Leda eu to fazendo o que eu posso. Me viro como eu posso. to repondo alguns shows do Michael que eu to achando em breve tem mais novidades.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Mimijak Dom Fev 16, 2014 8:48 pm

Oi Flor, to aqui também!!!
Votei em Outros, porque, gosto de tudo, mas tenho me atido como Você sabe nos ultimos tempos, em Arquivos Fotográficos, e Vídeos que na sua maioria tem Michael como Autor não só como protagosnista dos mesmos.

Como você sabe tenho me aperfeiçoado nisto, colocando em evidência no meu Fórum que tem o Unbreakable como Parceiro.  Tudo que tem a fazer por ser uma das Co-Administradoras comigo é colocar um Endereço/Espaço com Links, sem propriamente Postar aqui todas as informações, afinal aqui se comenta lá a gente vê, se deleita e literalmente vai ao Cinema de e com Michael Jackson.

Todos os Filmes, As Grandes Entrevistas, Seus Momentos Marcantes na TV, nos Shoppings, na Intimidade, seus Trabalhos Humanitários de Michael Jackson.

Muitos estão acompanhados das respectivas Fotos, e não se pode esquecer do Arquivo de Fotos de Michael de todos os dias em que teve de estar Presente no Tribunal em 2005, que confesso, ainda não terminei mas estou quase, então meu voto é: Tem de ter de tudo um pouco, e por isso para mim tudo é importante...

E Você é maravilhossa Blankie Jackson!!! Beijos no seu  coração  Amore this is it !!!
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Seg Fev 17, 2014 1:36 pm

Então, eu quero saber o que a galera tem mais interesse pra gente pode enfia o pé e por. No FF o que move ele é as fics o que eu por a mais lá é só pra manter o forum off fic, no SS o que levanto a movimentação dele foi justamente as fic, quando elas começaram a ser postada a galera apareceu. quero saber o que move aqui pra fazer o mesmo. Tenho que me dedicar mais o forum porque eu sei que ele ta meio jogado com o meu trabalho né mimi a gente ta que nem policia e bandido onde uma tá a outra nem passa perto. Nas minhas ferias em Abril (se a empresa nao me por pra fora antes) eu começo a postar uns livros que eu tenho aqui dele em breve tem novidades.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Mimijak Ter Fev 18, 2014 5:18 pm

Unbreakable escreveu:Então, eu quero saber o que a galera tem mais interesse pra gente pode enfia o pé e por. No FF o que move ele é as fics o que eu por a mais lá é só pra manter o forum off fic, no SS o que levanto a movimentação dele foi justamente as fic, quando elas começaram a ser postada a galera apareceu. quero saber o que move aqui pra fazer o mesmo. Tenho que me dedicar mais o forum porque eu sei que ele ta meio jogado com o meu trabalho né mimi a gente ta que nem policia e bandido onde uma tá a outra nem passa perto. Nas minhas ferias em Abril (se a empresa nao me por pra fora antes) eu começo a postar uns livros que eu tenho aqui dele em breve tem novidades.  

rsrsrsrs, pois é ninguém merece tanto desencontro, mas fazer o que, mas não tem tempo ruim, uma hora da certo, o xente, e pensa que não, o negócio é combinar, o meu Skype morreu o degraçado, não tem meio de colocar aquela porcaria que ficou no lugar do MSN, pra funcionar, será que não se acha coisa similar pra usar pra jogar fora de vez essa coisa!!!
Beijo Blankie, Bella, saudades de Você!!!
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por robbymar Ter Mar 25, 2014 7:27 am

Bom dia!
Acho que o fórum capricha bastante na parte de downloads! Gosto muito, pois sempre me surpreende! Acredito que dá para focar um pouco mais em informações.
Não frequento o fórum como antes por falta de tempo - tenho uma criaturinha de 7 meses que depende de mim, rsrsrs - mas sempre dou uma passadinha´por aqui, quando me é possível.
robbymar
robbymar
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : "Michael Jackson, meu herói!"
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Unbreakable Ter Mar 25, 2014 1:32 pm

robbymar escreveu:Bom dia!
Acho que o fórum capricha bastante na parte de downloads! Gosto muito, pois sempre me surpreende! Acredito que dá para focar um pouco mais em informações.
Não frequento o fórum como antes por falta de tempo - tenho uma criaturinha de 7 meses que depende de mim, rsrsrs - mas sempre dou uma passadinha´por aqui, quando me é possível.

obrigado por comentar Robbymar.
Estou dando um up nos download do fórum pra ficar ate mais atrativo pra quem tá atras de videos e alguns sairam da net com a quebra do megaupload, mas eu estou tentando junta algumas coisas pra por mais informações entre um download e outro, vou atulalizar a parte dos albuns pra galera poder conhecer melhor toda a divulgação e historia de cada um. Mas demora um pouco, mas chegamos lá. Eu ia posta umas coisas nas minhas ferias que ia da pra fazer uns textos legais. Só que como não saiu pra abril vou tentar pra junho ai as informações podem melhorar mais.




Continuem comentando que eu to lendo e anotando Smile 
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado? Empty Re: [Enquete] - O que o fórum tem que ter pra ele ser mais movimentado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos