Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações

3 participantes

Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Muro das Lamentações

Mensagem por Unbreakable Seg Ago 11, 2008 1:40 am

Criticas ou sugestões para o Michael pode posta aqui. Avisando ao membros que topicos similares postados em outras areas virão pra cá.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Paulo Alexandre Qua Ago 13, 2008 11:06 am

As minha "lamentação maior" sobre MJ foi quando ele perdeu aquele especial maravilhoso da HBO na épcocxa do lançamento do CD History!!!
Tudo bem que ele exagerou nos ensaios e adoeceu, foi enternado e etc... mas a HBO queria continuar com o contrato e MJ canselou-o pq encarou sua internação como "um aviso divino de que deveria desistir do especial" e eu até hoje fico injuriado com aquilo!!!
A globo ia transmitir ao vivo ou no dia seguinte e MJ estava bem de visual com os cabelos curtos e ia performar, entre outras, "Money" e "Childhood" com o falecido mimico Marcel Maceal!!!!
Putz!!!!
Oportunidade maravilhosa desta perdida!!!!


Hoje estou arretado!!!
Tenho outra "lamentação"!!!
Desta vez, não ao Michael, mas ao idiota do Bush!!!!
Não
lembro com detalhes ams li em varios forum e sites que MJ iria ser
condecorado como embaixador da Unisef em um pais destes em um evento
que seria um misto de discurso e perfomances... entre as músicas do
'Poket-show' ele performaria "We Are The World", "Heal The World", "Man
In Thr Mirror", "The Lost Children" e a -até intão inédita - "We´ve Hed
Enougth"...
Tudo estava pronto e MJ estava ensaidno com banda e um
coro infantil até que o o idiota (pode usar esta palavra aqui??) do
Bush decide bombardear seus nimigos (me deu um branco e não lembro
quais agora) e o evento foi canselado e nunca mais falaram no
assunto!!!! Twisted Evil
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Emprego/lazer : Educação e Música
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por W£ndy-mãe Qua Ago 13, 2008 12:14 pm

Olha Paulo, quanto a sua ultima "lamentação", rsds, eu acho que Mike não precisa desses rotulos, que eu particularmente acho brega, por que qualquer um que faz uma gracinha pra uma criança ja vira embaixador. O trabalho de Michael trancede qualquer rótulo, o que ele faz é divino para as crianças do mundo, ele gasta milhoes de dolares em suas instituições, sem depender desses sangue sugas políticos, e quanto ao Bush...Se Deus quiser esse ano acho, ele vaza do poder e acho que as coisas vão melhorar, e quanto a premiações e condecorações...Michael não precisa disso não viu?
W£ndy-mãe
W£ndy-mãe
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 106
Idade : 41
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : michael, minha vida eternamente
Data de inscrição : 09/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Unbreakable Qua Ago 13, 2008 1:15 pm

Não resisti vou comenta Razz
Olha ele pode até não precisa, mas convenhamos seria um bom evento pra esfrega na cara de uns imbecis por ai, que pensa que ele vive fazendo besteira com criançinha, ele se mata fazendo doações, ajudando pelo mundo e ninguém sabe, ninguém noticia, rotulos ele num precisa nós sabemos, mas alguns rotulos seriam até bem vindo pra abri o olho de alguns que tão acostumados a só ler que MJ é pedofilo, maluco, dentre outras coisas que a gente sabe que a midia rotula ele.
Ele não precisa de rotulos ruins, mas os bons rotulos como esse que o P.A falo seria perfeito pra imagem dele.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Paulo Alexandre Qua Ago 13, 2008 5:21 pm

Unbreakable escreveu:Não resisti vou comenta Razz
Olha ele pode até não precisa, mas convenhamos seria um bom evento pra esfrega na cara de uns imbecis por ai, que pensa que ele vive fazendo besteira com criançinha, ele se mata fazendo doações, ajudando pelo mundo e ninguém sabe, ninguém noticia, rotulos ele num precisa nós sabemos, mas alguns rotulos seriam até bem vindo pra abri o olho de alguns que tão acostumados a só ler que MJ é pedofilo, maluco, dentre outras coisas que a gente sabe que a midia rotula ele.
Ele não precisa de rotulos ruins, mas os bons rotulos como esse que o P.A falo seria perfeito pra imagem dele.


E por isso fiquei doente quando foi canselado... como se falava que ia ser transmitido pela TV, iriam, certamente falar da mensão honrrosa dele no Guines Book como o artisma que mais fez doações à caridade e isso ficaria exposto para quem quizesse ver...

Ele pode não precisar, mas faria muito bem a ele!!
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Emprego/lazer : Educação e Música
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos