Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado e Esclarecimentos

3 participantes

Ir para baixo

Comunicado e Esclarecimentos Empty Comunicado e Esclarecimentos

Mensagem por Unbreakable Seg Ago 11, 2008 11:25 am

Caro membros como poderam notar nos ultimos dois dias o Unbreakable esteve fechado, motivo um membro da moderação se vingo por uma discussão no forum, deletando todo o seu conteudo de importancia, tudo foi apago conto, homenagens, galerias, downloads, promoção do Essencial Japones.
Quem já leu o comunicado de uma das nossas moderadoras antes de ser deletado o conteudo sabe qual foi a razão, esse moderadora tentou conserta seu erro e a intolerancia de alguns fãs de Michael Jackson, prejudicaram o nosso forum, não vou citar nomes porque quem frequentar o unbreakable nos proximos dias vai perceber, algumas pessoas deixaram o forum e outras foram expulsas.
Só tenho uma coisa a dizer aos membros deste forum, se alguém erro ao fazer uma brincadeira, a pessoas tem obrigação de se redimir isso se chama hulmidade, se você não quer aceitar as desculpas ai é problema seu ok. Somos fãs de Michael Jackson fazemos coisas muito piores pra defender ele, e se um fã faz uma brincadeir com outros fãs, as coisa mudam. Desculpa publicas já foram pedidas, em chat e aqui no forum.

Quem conhecer os envolvidos desse e do outro forum e quiser sai me mande uma MP, que eu tiro numa boa, mas vou dizer uma coisa apenas quando você começa a perseguir alguém por um erro que ela cometeu ela deixa de ser reu e passa a ser vitima, da mesma forma se você foi vitima dela o reu passa a ser você.
Michael Jackson ensinou-nos o amor e a paz entre as pessoas não a guerra como está nos ultimos dias. Se ele ensinou algo que realmente preste pra você comece perdoando e esquecendo, ele passo por muita coisa e perdo-o e esqueceu, vamos usar o seu exemplo e por uma pedra sobre o assunto, quem do outro forum quiser participa seja bem vindo, mas aviso perseguições aqui não serão toleradas, punição expulsão direto sem direito a defesa.

Mas uma coisa parem e pensem como uma pessoa que ele nunca viu na vida pode suja o nome dele aqui no brasil, e ele lá em vegas, china, japão só Deus sabe onde ele tá a essa altura, ele nem se quer sonha com essa confusão aqui. Então pensei o que ele diria se soubesse dessa briga desnecessaria por um assunto que já morreu. Acho que diria assim: _ Essas pessoa não aprenderam nada comigo, tudo que eu digo entra por um ouvido e sai pelo outro, é uma pena isso, poderiam ser pessoas melhores e não vão ser.

Quem quiser ficar no Unbeakable ou se registrar nele seja bem vindo, aqueles pelo motivos obvios não quiserem mas ficar entrem em contato comigo, espero que fãs de MJ tenham um pouco de personalidade e não deem ouvidos a disse que me disse, que quem conta um ponto sempre aumenta dois, e diferenças entre as pessoas envolvidas vão existir se você não tem nada haver com a historia deixe para lá e leve sua vida de fã de MJ normalmente. Não pesso por esse forum peço pelo Michael Jackson que é por ele que esse forum foi criado e pros fãs deles. Vamos deixa o complexo de moseu de lado e vamos esquecer o passado e começar um novo futuro.

Agradeço a compreenção de todos desculpe se ficou agressivo este comunicado não foi a intensão e de volta aos trabalhos.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado e Esclarecimentos Empty Re: Comunicado e Esclarecimentos

Mensagem por Simone Jackson Seg Ago 11, 2008 12:49 pm

Eu achei estranho o forum esta fechado ontem,
achei que era alguma reforma...
Sinto muito por tudo!
Mas é isso ai "bola pra frente"
eu adorei o forum e sempre vou estar aqui!
Simone Jackson
Simone Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado e Esclarecimentos Empty Re: Comunicado e Esclarecimentos

Mensagem por Ana Carolina Dom Ago 17, 2008 11:00 pm

Shocked Q sacanagem
Mas vamos lá, como disse a Simone "bola pra frente" Very Happy
Ana Carolina
Ana Carolina
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado e Esclarecimentos Empty Re: Comunicado e Esclarecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos