Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

4 participantes

Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por Unbreakable Qua Set 10, 2008 1:18 pm

Achei no Forum Essencial essa noticia traduzida pelo administrador dela sobre as fotos dos filhos do Mike acho que nunca é de mais relembrar o pedido dele a nos fãs né.

01.02.2007
Fotos dos Filhos de Jackson Foram Publicadas Ilegalmente
(Arquivo eMJey Portuguese)

Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael I, Paris e Prince Michael II (Blanket), apareceram sem seus habituais disfarces no hotel Circus Circus de Las Vegas, ontem. Sem maiores formalidades, a mídia publicou fotos das crianças, como é de preferência do cantor manter a identidade de seus filhos longe dos fotógrafos, Raymone Bain, porta-voz de Jackson, enviou um comunicado solicitando a retirada das fotografias de todos os meios de comunicação.

Bain respondeu aos jornais dizendo que Jackson denominou esse ato como uma violação da privacidade de seus filhos. Os advogados do cantor contataram a agência responsável pela divulgação das fotos pedindo que as elimine de cada um dos websites onde foram publicadas ou vendidas ilegalmente. A porta-voz de Jackson também pede para que os fãs administradores de sites e fóruns não publiquem as imagens em respeito ao cantor e aos seus filhos.

por Bruno Fahning

Fonte: Raymone K. Bain/Gail Felix/MJJForum

Então vamos ser responsaveis e respeita a vontade do nosso idolo, já que nós enchemos o peito pra dizer que o amamos e o respeitamos, que tal começar com as fotos dos filhos dele que eu já vi em forum brasileiro. Pra um forum ser serio sobre MJ tem que respeita isso ai em cima antes de mais nada, não é porque tá no google publicado em sites de fofoca que nós fãs vamos pôr foruns e comunidades virtuais posta as fotos, nós nos matamos pra defender uma suposta honra ofendida, que muitos fãs a tem pra si, de MJ e não fazemos absolutamente nada sobre as fotos dos filhos. Não tá na hora das comunidades virtuais sairem do amor teorico e por em pratica. Já que as crianças também fazem parte do nosso idolo e como tal também devem ser respeitada, elas não pediram pra ter o pai que tem logo não querem ser famosas ou serem conhecidas como filhos do Michael Jackson.

Espero que essa noticia ajude os fãs a entenderem as regras de foruns (pelo menos de alguns) de MJ.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por Day Ter Fev 24, 2009 1:10 pm

Eu concordo com o Michael,ele está super certo em querer presevar a vida de seus filhos. baby

Eu tenho uma dúvida,nunca passou pela minha cabeça contraria qualquer decisão do Mike,mas estaria eu errada em guardar fotos das crianças em meu computador,eu não as coloco em nenhum site,nem no orkut,só deixo guardada aqui comigo,é errado??? estaria eu contrariando a vontade dele? alguém saberia me responder por favor? Laughing
Day
Day
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Emprego/lazer : lazer
Mensagem Do Perfil : MJ I can breathe, I can bleed, I can die in my sleep... Cause you’re always there in my dreams.
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por Unbreakable Ter Fev 24, 2009 1:52 pm

Day escreveu:Eu concordo com o Michael,ele está super certo em querer presevar a vida de seus filhos. baby

Eu tenho uma dúvida,nunca passou pela minha cabeça contraria qualquer decisão do Mike,mas estaria eu errada em guardar fotos das crianças em meu computador,eu não as coloco em nenhum site,nem no orkut,só deixo guardada aqui comigo,é errado??? estaria eu contrariando a vontade dele? alguém saberia me responder por favor? Laughing

Creio q não Day pq se não não tinha revista da epoca que o prince nasceu pros fãs comprerem (cara, ok e dentre outras q inclusive tenho uma delas). o importante é não publica-las guarda acho q não tem problema nenhum.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por karlinha mj Ter Dez 01, 2009 7:37 pm

[b]acho que vc nao ta errada day
mais hoje ninguem mais preservam os
filhos do mike nao é igual a antes
todo mundo sabem quem sao os filhos dele
e tem fotos deles em tudo que é lugar!
karlinha mj
karlinha mj
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por Unbreakable Sex Mar 04, 2011 8:42 pm

É carlinha mas nem por isso q nós fãs vamos contra a vontade dele entende? Num é porque hj viro samba do criolo doido q vamos puxa os 3 pra mesma fama q o mike sempre evito até o dia 25 de junho. e não serem cultuados como um extensão do MJ o MJ é unico e não podemos tapar o buraco da ausencia dele com os filhos. Acho q era isso que o mike queria evita que as crias deles virassem famosos só por serem filhos dele.

Acho que não precisamos ser conivente com essa industria da bisbilhotagem que ganha milhões em cima da desgraça a alheia, vai que deus no slivre e guarde acontece deles tomarem gosto pela fama e daqui uns 4 ou 5 anos esquecem deles e eles começam a fazer de tudo pra ter seus 5 min esgotados de fama. depois vai fica todo mundo se lamentando ai pelo que podia ser evitado.

comentarioziho pessoal: tava falando com uma amiga q não entende o pq de tanto os mulekes estarem na midia, ora gente é simples, ora de sai da toca, um cara no take two num lembro o nome dele num disse q em 5 anos eles tariam vindo a publico fala do pai, então ai passo o dia 25/06 e eles tão cumprindo a função deles q é fala a verdade sobre o MJ já que ele os criou certo?

Agora pensem comigo se eles ficassem entucados dentro de casa pelo resto da vida do que teria servido o mj por eles no mundo se nem pra defender o pai "morto" eles iam servi?

Enfim pra mim como pessoas q ama o mj (posso magoa uns agora mais é o que eu penso ok?) o que os filhos dele fazem ou deixam de fazer quando não estão defendendo o pai não aumenta nem diminui nada na minha vida, logo não quero nem ver fotos deles perto de mim em atividades cotidianas entendem?

Igual aquela cena dantesca da Britney Spears indo num banheiro num supermercado e o bando de paparazzi atras pra fotografa a pobre mijando tenha dó né gente?
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por milinha Sáb Jul 09, 2011 8:36 pm

CONCORDO COM VC UNBREAKABLE. Esse também é o meu pensamento.
milinha
milinha
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 57
Emprego/lazer : advogada
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos filhos de  Michael Jackson pedido formal do cantor Empty Re: Fotos dos filhos de Michael Jackson pedido formal do cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos