Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTORY WORLD TOUR - AS CENAS DE HISTERIAS VOLTARÃO!!!!

Ir para baixo

HISTORY WORLD TOUR - AS CENAS DE HISTERIAS VOLTARÃO!!!! Empty HISTORY WORLD TOUR - AS CENAS DE HISTERIAS VOLTARÃO!!!!

Mensagem por Kate Sáb Set 27, 2008 4:35 pm

HIStory World Tour – As cenas de histerias voltarão!

Durante alguns meses Michael viajará para vários paises para realizar seus concertos para milhares de fãs ao redor do mundo. As cenas de histerias voltarão! Michael antes de iniciar sua turnê mundial, fez um concerto especial para o sultão de Brunei – o homem mais rico do mundo - que estava comemorando seu aniversário ao lado de seu povo. O sultão comemorou seu aniversário no parque temático Jerudong com a memorável performance de Michael Jackson ao povo de Brunei.

Michael deu um concerto semelhante ao da Dangerous World Tour acrescentando apenas duas novas canções: “You Are Not Alone” e “Earth Song”.

Após a realização de uma performance memorável, Michael vôo para a África do Sul para dar os parabéns a seus amigo de longa data, Nelson Mandella, os dois se abraçaram e Michael falou a um repórter, “ele é um homem muito amável”, e concluiu, “eu escrevi uma canção para ele”.

Sobre a África, Michael diz, “eu amo tanto este lugar. Estou pensando com construir uma casa aqui, atualmente. E me desculpem por não ter incluído na agenda de shows da HIStory World Tour”.

O que Nelson Mandella diz a respeito de Michael?

“Ele tem feito uma grande contribuição pela arte, pela música e estou feliz que ele esteja em nosso país”.

A primeira performance de Michael foi em Prague na República Tcheca em 07 de setembro de 1996 e sua última performance foi num território pertencente aos Estados Unidos, Honolulu, Havaí em 04 de janeiro de 1997, essa é apenas a Primeira Fase da turnê.
Kate
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos