Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONGs - Organização Não Governamental

2 participantes

Ir para baixo

ONGs - Organização Não Governamental Empty ONGs - Organização Não Governamental

Mensagem por Kate Dom Set 28, 2008 3:56 pm

Aqui no Brasil temos várias ONSs que ajudam a várias pessoas que necessitam de toda nossa ajuda e atenção, masnão podemos também nos esquecer que temos algumas pessoas que criam instituições apenas para ganHar dinheiro e terem seus impostos abatidos no imposto de renda, mas há pessoas que não sabem disso e ajudam essas instituições achando que estão fazendo um bem a humanidade.
Então o que eu quero dizer é que temos antes de começar a ajudar uma instituição temos ir no local da instituição e ver se realmente eles estão fazendo tudo aquilo que eles afirmam estar fazendo para as pessoas, e depois analisar os prós e os contras antes de começar a fazer as suas doações.

Temos várias instituições de credibilidade no Brasil é só ter mais cuidado antes de começar a doar.
Vamos fazer a diferença, doando é que se recebe!
Kate
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ONGs - Organização Não Governamental Empty Re: ONGs - Organização Não Governamental

Mensagem por VIVIAN JACKSON Qua Nov 05, 2008 12:40 am

Valeu amiga.Eu já foi na APAE!!Amei as crianças que me receberam de braços abertos.Fiquei emocionada.Fiz uma peça,meus amigos e eu.Fizemos também brincadeiras.As crianças morreram de rir!hehe.Eram muito carinhosas,ficavam me agarrando e beijando.Tirando um garoto que levantou minha blusa,pra ver o que tinha dentro foi tudo ótimo.Hehehe.Tive tempo de segurá-la no meio da barriga.Mas são crianças especiais,entendo normalmente.Quando a gente visita um lugar desses,passa a valorizar mais a vida.Beijos
VIVIAN JACKSON
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Emprego/lazer : PROFESSORA
Mensagem Do Perfil : BUSCO PELA UNIÃO,HONESTIDADE E LEALDADE ENTRE A PESSOAS
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.mjintegrity.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos