Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer

3 participantes

Ir para baixo

Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer Empty Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer

Mensagem por Kate Qui Nov 20, 2008 12:19 pm

Ajude a Casa Hope, eu já estive lá na instituição e posso garantir que são de confiança, eu estive lá em 2005 quando estava produzindo meu TCC, onde eu tinha que produzir uma campanha publicitária para alguma empresa e eu e o restante do meu grupo de sete pessoas, escolhemos fazer uma campanha beneficente para a Casa Hope, e por este motivo eu tive que visitar a instituição para poder realizar o TCC, eu fiquei muito emocionada ao ver a dedicação que os voluntários tem com todas aquelas crianças carentes que são portadoras de câncer, uma doença incurável que pode haver chances de cura caso o paciente seja diagnosticado precocemente, mas caso contrário a história é mais complicada, na Casa Hope na época em que eu fui eles estavam precisando de muita coisa e agora, eu tenho certeza que apesar de terem doações de pessoas famosas, nós que somos anônimos, temos que fazer a diferença e doar o pouco que nós pudermos para dar mais alegria nos corações dessas crianças.

Mais informações:
Ligue para 11 5087-7999 ou envie uma mensagem para telehope@hope.org.br

www.hope.org.br
Kate
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer Empty Re: Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer

Mensagem por VIVIAN JACKSON Ter Dez 02, 2008 11:31 pm

Muito obrigada Kate.Vamos ajudar gente e fazer boas ações como nosso amado Michael.Acho que qualquer tipo de ajuda é válida.Nem precisa ser financeira.
VIVIAN JACKSON
VIVIAN JACKSON
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Emprego/lazer : PROFESSORA
Mensagem Do Perfil : BUSCO PELA UNIÃO,HONESTIDADE E LEALDADE ENTRE A PESSOAS
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.mjintegrity.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer Empty Re: Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer

Mensagem por ashtanga Qua Dez 03, 2008 8:43 am

vou contribuir tb!!!
ashtanga
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 42
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"
Data de inscrição : 07/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer Empty Re: Casa Hope - Apóio A Criança Com Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos