Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson And Lisa

3 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Michael Jackson And Lisa

Mensagem por jhessyk jackson Qui Dez 25, 2008 8:54 am

Eu ja sou fã de Michael ha um tempão e minha pergunta é a seguinte: é verdade que Michael ainda tem esperanças de voltar com a Lisa marie presley? Surprised

jhessyk jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Emprego/lazer : student
Mensagem Do Perfil : Michael Jackson The Experience
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por Unbreakable Qui Dez 25, 2008 3:41 pm

Olha que eu tenho conhecimento não, pois se ele ainda tivesse não tinha tido filhos com a Debbie. Alem do mais a Lisa ta casada com outro cara. Eu tenho lá minhas duvidas se eles eram realmente apaixonados naquela epoca, teve uma fase de ping pong entre eles logo q o prince nasceu, mas depois nunca mais soube de nada e cá pra nós a Lisa piso na bola com ele falando certas coisas q aconteciam entre ele. Todos nos sabemso o quanto o mike quer discrição da sua vida pessoal.

Logo acho dificil essa esperança da parte dele, a fila pra ele tbm ando acho q hj deve ser só uma amizade social nada mais.


Última edição por Unbreakable em Qui Mar 29, 2012 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty MICHAEL AND LISA

Mensagem por jhessyk jackson Sex Dez 26, 2008 9:44 am

affraid ANDEI LENDO UMAS NOTICIAS Q EM 1999 LISA QUERIA VOLTAR COM ELE E AGORA SAIU UMAS Q DURANTE O JULGAMENTO ELA ESTAVA APAVORADA COM A POSSIBILIDADE DE MICHAEL SER CONDENADO PELA JUSTIÇA, ALEM DO + ROLOU UNS TELEFONEMAS ENTRE ELES. E UM AMIGO INTIMO DE MICHAEL REVELOU Q MIKE TINHA SOLTADO A SEGUINTE FRASE APOIS O TELEFONEMA DE LISA: (EU LISA AINDA VAMOS FICAR JUNTOS PASSE O TEMPO Q FOR, EU AINDA A AMO JA ELA EU Ñ SEI MAS E PREOCUPA COMIGO). E AI OQ VC ACHA?SERA Q ELES AINDA VOLTAM?? putz

jhessyk jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Emprego/lazer : student
Mensagem Do Perfil : Michael Jackson The Experience
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por Unbreakable Sex Dez 26, 2008 2:34 pm

jhessyk jackson escreveu:affraid ANDEI LENDO UMAS NOTICIAS Q EM 1999 LISA QUERIA VOLTAR COM ELE E AGORA SAIU UMAS Q DURANTE O JULGAMENTO ELA ESTAVA APAVORADA COM A POSSIBILIDADE DE MICHAEL SER CONDENADO PELA JUSTIÇA, ALEM DO + ROLOU UNS TELEFONEMAS ENTRE ELES. E UM AMIGO INTIMO DE MICHAEL REVELOU Q MIKE TINHA SOLTADO A SEGUINTE FRASE APOIS O TELEFONEMA DE LISA: (EU LISA AINDA VAMOS FICAR JUNTOS PASSE O TEMPO Q FOR, EU AINDA A AMO JA ELA EU Ñ SEI MAS E PREOCUPA COMIGO). E AI OQ VC ACHA?SERA Q ELES AINDA VOLTAM?? putz

Como esse topico se tratava da mesma desse assunto eu movi pra pra ok?

Bom como eu disse antes deve ser só amizade mesmo a Lisa teve gemeos de outro agora se ela realmente gostasse dele já tava com ele a tempos. E olha acho dificil disso ser verdade dessa declaração dele, pra mim o mike ta esperando deus mandar uma mulher certa pra ele, mike e a lisa brigavam muito por pouca coisa e se vc só vive de briga então num é amor, enfim só o tempo dira acho q o mike tinha uma facinação por ela q deve ter passado já


Última edição por Unbreakable em Qui Mar 29, 2012 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por ana claudia Qua Mar 28, 2012 10:25 am

Veja só...
Ela e a mãe dela concederam uma entrevista á Oprah em maio de 2005, justamente 1 mês antes do julgamento do MJ .1mês . E nessa epca , inclusive na Oprah ela ja fala do atual marido , ou seja ja estava com ele, e outra , Pricilla elogia todos os machos da Lisa todos , menos o MJ .E fazem a plateia rir como yenas . Então não cola a historinha que ela contou na Oprah em 2010( após a morte do MJ), que a ultima vez que ela falou com MJ foi em 2005, pq não foi . Existe um video dela de uma outra entrevista que perguntam pra ela sobre o julgamento e foi logo depois da entrevista da Oprah em 2005, que ela não esta nem um pouco preocupada se ele vai preso ou não . Ou seja , ele focou , onde realemnte era importante , e não deu ênfase nenhuma a ela , pois sabia que ela estava com dor de cotovelo, só não imaginava que essa dor de cotovelo, fosse se arrastar ate 2008.E naquele mês entre maio e junho, ate o veredicto , imagine como estava a cabeça do MJ ???Se ele fosse condenado , ele sairia dali ia direto pra prisão , assim como aconteceu com Murray
.

ana claudia
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por Unbreakable Qui Mar 29, 2012 10:40 pm

Eu não sei se vocês já leram o livro do rabino o Michael Jackson tapes. (tem aqui no fórum olhem e livros do Michael)Nele tem uma passagem bem legal no qual o MJ fala justamente dessa historia de quem volta com quem.

Após a separação ela ficou no pé do MJ, vivia na casa da mãe e saia com as irmãs dele e mandava recadinho pra ele através delas mas o MJ endureceu o coração pra não aceitar de volta. ele fala das promessas tbm. Ou seja quem tinha esperanças em voltar era ela e não ele.

Pelo que eu entendi do MJ quando ele acaba com um relacionamento não tem volta ele fica amigo e nada mais, mas sentimental não. As fãs confundem as coisas e ver passarinho verde onde nao tem.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por ana claudia Sex Mar 30, 2012 6:05 am

Se a gente ficar dando ouvidos as "ALICES", acabamos ficando com raiva do MJ . De tão no mundo da lua elas vivem .Acho um desrespeito total qdo essas pessoas fazem montagens de fotos atuais do MJ e da LMP, junto com os 3P's, como se fossem uma familia feliz ...tem foto que nem tem as gemeas da Lisa ...de tão lunaticos que são.

ana claudia
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por Unbreakable Sex Mar 30, 2012 6:40 pm

Pois é ana o casamento só foi perfeito pra elas pq pra eles só não ve quem não quer..... O mais engraçado é que a culpa do fim é só deles como se ela fosse santa e ele o diabo, ahamm to vendo se fosse tão boa assim o nicolas cage num tinha passado 6 meses casado com ela ¬¬
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson And Lisa Empty Re: Michael Jackson And Lisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos