Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM sem net temporariamente

Ir para baixo

ADM sem net temporariamente Empty ADM sem net temporariamente

Mensagem por Unbreakable Sex Fev 27, 2009 6:32 pm

Caros membros do forum Unbreakable

É com um certo pesar que comunico que vou ter que fica uns dias off da internet, motivo estou mudando de casa e por consequencia ficarei sem conexão de internet, dado q onde eu vou mora só pega via radio e a adesão é de 200 reais da antena e fora o mensal da conexão(que não to podendo agora), vou ter que vira usuaria de lan house qndo o dinheiro der, ou espera aparece o dindin pra compra a bendita antena o que pode dura uma semana ou até um mes.

Quanto a tradução do livro vou paroveita pra adianta nesses dias off pra vocês lerem, espero ter uns 2 capitulos no minimo pronto pra posta na volta. Mas espero que esse impecilho não seja por muito tempo. Não pensem que esqueci de voces eu apenas vou digamos tira ferias forçadas do forum. A manu vai fica de olho aqui até eu volta.

Espero q entendam e com paciencia esperem a minha volta q será cheia de novidades a todos.

atenciosamente Unbreakable
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos