Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audigier fala sobre as compras com Michael

Ir para baixo

Audigier fala sobre as compras com Michael Empty Audigier fala sobre as compras com Michael

Mensagem por Convidad Seg Mar 09, 2009 10:45 pm

O estilista apareceu em uma entrevista no canal de TV alemã RTL, e conversou sobre a sua recente ida às compras com Michael Jackson na Rodeo Drive em Los Angeles.

"Michael hoje é um dos meus melhores amigos. Então, fui com ele para ajudá-lo nas roupas para a apresentação que ele faria para sua nova turnê em Londres. Eu apenas fui lá para dar umas idéias na produção, entende.

Oh, eu acredito que ele atualmente goste de sair por aí comigo. E eu gosto muito dele também. Ele sempre está confortável perto de mim.

E olha que não é fácil fazer compras com Michael Jackson a noite na Rodeo Drive. Mas é uma amizade que se desenvolveu, eu acredito nisso.

Foi muito bom tudo que aconteceu. Eu estava com ele no provador da Dolce & Gabana. E nós estávamos com roupas diferentes. E então de repente ele começou a dançar no provador. Foi inacreditável...você ver Michael Jackson dançando na sua roupa nova."

Audigier também comentou em como Michael compareceu na sua festa de aniverário:

"Eu o convidei e ele foi. E quando ele esteve lá ele me declarou como o Rei da Moda. E isso sendo dito pelo Rei do Pop...claro que me deixou muito emocionado."

Fonte: RTL
[/justify]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos