Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz

3 participantes

Ir para baixo

Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz Empty Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz

Mensagem por Estrela_Jackson Sáb Jan 02, 2010 9:21 pm

A comunidade de fãs de Michael Jackson acaba de receber um presente de Ano Novo do Blog EarPlugs: trata-se de quase um minuto e meio de Another Day, música composta pelo cantor e compositor Lenny Kravitz - prevista para ser incluída no álbum Invincible, de 2001.

Na época, devido a conflitos de interesses entre Michael Jackson e a presidência da Sony Music, a música ficou arquivada.

Esperamos que a música completa fique disponível em breve.

Letra:

My life has taken me beyond the planets and the stars
And you're the only one that could take me this far
I'll be forever searching for your love

I walked away but I was wrong
You're the one that keeps me strong
You're the fire that keeps me warm
How will I get through this storm?

At night, I pray before I sleep in hope of finding you
I've opened up my heart, I want you to come through
I close my eyes, I'm searching for your love

I walked away but I was wrong
You're the one that keeps me strong
You're the fire that keeps me warm
How will I get through this storm?


Blog
http://earplugz.blogspot.com/2010/01/another-day-preview.html

Download:
http://usershare.net/p0pxe4h6ldq5
Estrela_Jackson
Estrela_Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Emprego/lazer : Profª de Informática (Ed. Especial)
Mensagem Do Perfil : I love MJ forever!
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz Empty Re: Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz

Mensagem por Leninha Oliver Seg Jan 04, 2010 7:28 pm

eu achei a música maraaaaaaaa
o refrão é muito lindo
ansiosa por um cd de inéditas
Leninha Oliver
Leninha Oliver
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 20
Mensagem Do Perfil : Mike, I love you more
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz Empty Re: Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz

Mensagem por Mimijak Sáb Jan 14, 2012 10:05 pm

O dois Endereços estão falhos, nenhum deles leva a lugar nenhum, se puder atualizá-los, obrigado Leninha,pela sua contribuição...Apesar de sua Postagem já ter completado 2 Anos de Postagem, a gente fica tão concentrado nas coisas que algumas nos escapam, talvez precisemos repensar a visualização das Postagens mais recentes, e assim quem sabe possamos acompanhá-las de maneira mais coesa independentemente do Fórum que a receber, basta que seja uma Postagem recente e facilite o acesso até para outros membros...

Vou bater um papo com a Administração sobre isso, se os Membros também pudessem fazer sua parte e contribuir com sugestões, creio a Administração ficaria muito feliz com a Participação dos Membros e se debruçaria sobre os Problemas apresentados e tentaria solucioná-los da melhor forma possível, para fazer de Unbreakable um espaço cada vez melhor, afinal o objetivo aqui é mantermos viva a Obra e a História de Michael, esse é o elo que nos une a todos...Um grande Abraço e Beijo nas Almas...Mimijak
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz Empty Re: Trecho de "Another Day" - part. Lenny Kravitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos