Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debate - Conspiração Michael Jackson

+4
DAYA_BR
cleia jackson
lccp
Unbreakable
8 participantes

Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Seg Jun 21, 2010 11:10 am

Bom já que ninguém se atreveu a promover um debate sobre o livro da Afrodite Jones, que a tradução esta sendo postada aqui no fórum, a passos de tartaruga confesso, estou abrindo esse tópico com o intuito de vocês comentarem /debaterem os fatos principais do livro, tudo que chamar atenção de vocês quero que discutam aqui.


Em breve postarei aqui o day -by-day do julgamento, e um pdf com o já esta pronto do conspirancy. Bom debate.


Última edição por Unbreakable em Dom Dez 18, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por lccp Sex Jul 02, 2010 4:22 pm

Otima ideia!!! Hoje eu termino de ler o que vc ja postou e sempre vou vim aqui debate com a galera.

lccp
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Sex Jul 02, 2010 4:55 pm

menina tu ta devorando o livro Razz
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por lccp Sex Jul 02, 2010 6:05 pm

logico!!!kkkkkk
Tinha programado em terminar de lê so amanha + p Brasil foi eliminado ai lascoou toda programação do dia Sad entao vou terminar. Eu amo ler(suspendi o livro que tava lendo qdo vi suas traduçoes) e ainda + sobre o nosso MIKE. Very Happy

lccp
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Sex Jul 02, 2010 6:19 pm

Então fica de olho no topico que eu vou edita alguns capitulos que ainda tão sem revisa se der posto o pdf essa semana ainda SE DER.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por cleia jackson Qui Jul 08, 2010 7:52 am

ainda não li o livro,mais em breve vou começar á ler.
cleia jackson
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por DAYA_BR Sex Ago 06, 2010 4:03 pm

eu estava esperando terminar a tradução completa pra daí ler hehhehe
Nao consigo ler pela metade sou mega curiosa ia me remoer ate o restante da tradução entao achei melhor esperar ela completa hehehe medo
DAYA_BR
DAYA_BR
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 25
Emprego/lazer : Professora
Mensagem Do Perfil : Por um mundo melhor...
Data de inscrição : 12/04/2010

http://www.serhumanomj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Lay Jackson Dom Ago 22, 2010 2:05 pm

E aí, gente? Quando vai começar o debate?
Achei uma ótima ideia, Blankie.
Lay Jackson
Lay Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por DAYA_BR Ter Ago 24, 2010 2:36 pm

Blankei querida vc tem previsao para colocar o livro em phd eu keria imprimir completo e encadernar
bjim
DAYA_BR
DAYA_BR
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 25
Emprego/lazer : Professora
Mensagem Do Perfil : Por um mundo melhor...
Data de inscrição : 12/04/2010

http://www.serhumanomj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Ter Ago 24, 2010 9:42 pm

acho q fim do ano to com um abacaxi aqui pra resolver então tá demora a revisão
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por DAYA_BR Ter Ago 24, 2010 10:48 pm

Unbreakable escreveu:acho q fim do ano to com um abacaxi aqui pra resolver então tá demora a revisão

Ok querida enquanto isso a gente espera obrigado pela traduçao
bjim
DAYA_BR
DAYA_BR
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 25
Emprego/lazer : Professora
Mensagem Do Perfil : Por um mundo melhor...
Data de inscrição : 12/04/2010

http://www.serhumanomj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Dom Dez 18, 2011 9:03 pm

Bom ja que a primeira parte do PDF saiu e muitas ja devem ter lido, a maricembra do forum Off the wall que o diga, que tão nós começar o debate do livro com o que tem ja traduzido? Quando a segunda parte sai a gente retorna pra cá pra concluirmos o assunto ok?
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por maricembra Dom Dez 18, 2011 9:11 pm

Eu acabei de Ler a primeira parte do Livro e queria deixar aqui o que achei até agora....

A conclusão que eu tiro é o seguinte, a Família de Gavin simplesmente armou tudo aquilo por vingança. Uma familia totalmente safada e desequilibrada que se aproveitou de Michael.
O Pai David tinha ciumes da Mulher com Michael... um cara violento que batia nos filhos e chegou a bater na mulher dentro da casa de Michael por ciumes... cara totalmente desequilibrado. A mãe de Gavin aparentemente confundiu a bondade de Michael, ela começou a colocar na cabeça dos filhos que Michael era um Pai.. deu a impressão que ela queria que Michael assumisse o papel de pais dos 3 filhos dela.. para mim ela se apaixonou por Michael.
Gavin o Menino queria atenção de Michael por 24 horas e o menino além de ser mal educado, depredava a casa de Michael, invadia cômodos na casa e ameaçava os empregados.
Michael ajudou essa família em tudo, dando casa, carro, manteve financeiramente essa família, quiz proporcionar um futuro melhor a eles, mais quando ele viu que essa chance que ele estava dando não estava sendo aproveitado que ao contrario a família estava tirando proveito de tudo, Michael tomou a atitude correta e cortou tudo e foi ai que a família entrou com o processo em cima dele... Os promotores tentaram distorce a historia, mais o advogado de Michael conseguiu provar toda a verdade nos depoimentos, mostrando as contradições da família e o juri concluiu que Michael foi vitima onde o que a família queria era dinheiro fácil nas costas de Michael!
Eu tenho muita pena dessa garoto, pois deus lhe deu uma segunda chance de vida e vejo que ele não soube aproveitar essa segunda oportunidade que Deus lhe deu.

maricembra
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por ket-mj Sex Dez 30, 2011 11:33 pm

maricembra escreveu:Eu acabei de Ler a primeira parte do Livro e queria deixar aqui o que achei até agora....

A conclusão que eu tiro é o seguinte, a Família de Gavin simplesmente armou tudo aquilo por vingança. Uma familia totalmente safada e desequilibrada que se aproveitou de Michael.
O Pai David tinha ciumes da Mulher com Michael... um cara violento que batia nos filhos e chegou a bater na mulher dentro da casa de Michael por ciumes... cara totalmente desequilibrado. A mãe de Gavin aparentemente confundiu a bondade de Michael, ela começou a colocar na cabeça dos filhos que Michael era um Pai.. deu a impressão que ela queria que Michael assumisse o papel de pais dos 3 filhos dela.. para mim ela se apaixonou por Michael.
Gavin o Menino queria atenção de Michael por 24 horas e o menino além de ser mal educado, depredava a casa de Michael, invadia cômodos na casa e ameaçava os empregados.
Michael ajudou essa família em tudo, dando casa, carro, manteve financeiramente essa família, quiz proporcionar um futuro melhor a eles, mais quando ele viu que essa chance que ele estava dando não estava sendo aproveitado que ao contrario a família estava tirando proveito de tudo, Michael tomou a atitude correta e cortou tudo e foi ai que a família entrou com o processo em cima dele... Os promotores tentaram distorce a historia, mais o advogado de Michael conseguiu provar toda a verdade nos depoimentos, mostrando as contradições da família e o juri concluiu que Michael foi vitima onde o que a família queria era dinheiro fácil nas costas de Michael!
Eu tenho muita pena dessa garoto, pois deus lhe deu uma segunda chance de vida e vejo que ele não soube aproveitar essa segunda oportunidade que Deus lhe deu.

This Is It Mari... eu tbm acho a mesma coisa, comm todas as palavras.
ket-mj
ket-mj
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por maria dalva sousa Ter Fev 07, 2012 8:11 pm

eu amei a oportunidade que este fórum deu a todos os fãs de conhecerem melhor este processo desumano ao qual nosso rei foi submetido, obbrigada pela tradução deste livro que li o tempo todo com muita angústia, ainda bem que michael superou e Deus deu a ele a vittória.

maria dalva sousa
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Unbreakable Ter Fev 07, 2012 8:39 pm

maria dalva sousa escreveu:eu amei a oportunidade que este fórum deu a todos os fãs de conhecerem melhor este processo desumano ao qual nosso rei foi submetido, obbrigada pela tradução deste livro que li o tempo todo com muita angústia, ainda bem que michael superou e Deus deu a ele a vittória.


Disponha querida aguarde que logo vem outro
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por ket-mj Ter Fev 07, 2012 8:45 pm

Bem... a conclusão sobre Gavin já concordei aí acima.
Garoto maldito, desprezível, nojento, e mais todos os adjetivos possíveis. Como Michael aguentava aquele garoto? E aquele seu irmão nojento a mesma altura? aff a família inteira, pai, mãe e irmãos Arvizo.
Mas estou voltando aqui, pq já terminei de ler o livro e estava devendo vir aqui pra comentar.
Bom... é um livro que todos os que suspeitaram de Michael um dia, deveriam ler, pois ele esclarece cada ponto obscuro que por ventura ficou do primeiro caso, e nos mostra um Michael de feições firmes apesar de ver tanta coisa exposta em sua frente. Adorei saber da reação dele quando a primeira aeromoça entrou ( IMPAGÁVEL ) essa cara dele... como eu queria ver!
Queria dizer aqui o quanto, mas o quanto, eu estou apaixonada por Mersereau, homem íntegro e de um profissionalismo impecável, e garanto que se não fosse ele, aqueles primeiros teriam feito Michael parar na cadeia mesmo sendo inocente.
E depois desse livro, pude compreender melhor o porquê de Michael sumir...
Ora!!! Mas é claro e evidente que Michael depois daquilo, não teria a menor condição de olhar ao seu redor e não se lembrar de tudo o que viveu, pois... sua vida devastada, seus hábitos, seus defeitos, olhar pra cada um e ver somente $$$$$$ ex-funcionários de todas as áres, do segurança à camareira, ver todo mundo mentindo deslavadamente por dinheiro, saber que tudo o que fazia era observado, quando estava em casa, quando estava fora, quando estava nos aviões, quando estava no carro, quando.... TUDO!!
Passar a vergonha de descobrirem o quanto bebia, descobrirem suas revistas, lerem seus e-mails, saber da vigília de seus banhos, o que ele comia, quem estava com ele, quem deixava de estar... etc.... Tudo poxa!
Isso foi ultrajante, nem ele e nem ninguém teria mesmo cara de ficar exposto depois daquilo, realmente precisava sumir para se recompor, e foi o que ele fez.
Quando voltou, voltou sem nada de "meninos" voltou com um semblante mais maduro, e cheio de L.O.V.E
OBS: Me surpreendi com Randy, pois não sou fã de nenhum deles,( irmãos Jacksons ) mas se não fosse por Randy, Michael não teria Tom Mersereau.
Tenho que dar "a mão à palmatória" Obrigada Randy...

Não tenho palavras para agradecer o PDF desse livro, pois me foi de uma importância suprema!
ket-mj
ket-mj
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - Conspiração Michael Jackson Empty Re: Debate - Conspiração Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos