Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

4 participantes

Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por nelly jackson Sex Jul 09, 2010 12:58 am

Cap. 01


Los Angeles....12:00hrs........21/07/1999...Cemiterio.... luto para Lauren uma moça de 28 anos humilde mais esforçada acaba de perder seu grande mestre seu pai a quem tinha profunda admiração, está sem chão.....Suas forças agora está em sua mãe e seu irmão mais novo Julius...
(L)__Mãe o que será de nós agora?
Sua mãe afaga dando forças Dona Justiny uma jovem senhora ela trabalhava de garçonete, tinha seus filhos que era todo tesouro do mundo, trabalhava árduamente para manter sua familia agora sem marido restando somente os filhos...Julius 18 anos um jovem lindo inteligente tbm esforçado queria ser médico.
(J)__Filha força... nós somos uma familia unida e tudo que virá será a permição de Deus ele está conosco agora.
(L)__Nada será como antes...meu paizinho se foi oque vai ser de mim sem aquele abraço, o bj de boa noite as broncas .....(chora muito as lágrimas de dor, somente quem passou por isso sabe a dor)......

Ano 2000...dezembro ...final de ano triste para familia... primeiro final de ano sem o pai... mesmo tempo triste mais feliz Laurem arruma um emprego na sua área que mais gosta ela é uma (teller of children's stories)contadora de historias infantil....Em uma biblioteca localizada em um dos maiores shopping de L.A, Bervely Center...após um mês, ela como é esforçada logo ganha a confiança do dono da Book estories, com seu jeito meigo e doce... faz com que a sala de historias ficassem lotadas de crianças........enquanto os pais faziam compras as crianças ficava de divertindo com as historias da Tia Laurem...era assim que a chamavam......Ela não percebe mais é observada ja ha um mês por um senhor...que logo vai se apresentar a ela....

Passaram se 2 meses e o pior veio acontecer uma ação judicial que dava um prazo de 2 meses para quitação do imovel ou ele perderiam aquilo que o pai deixou... Laurem apavorada era uma quantia alta como faria nem se juntasse todo salario dela do irmão e da mãe e as economias do banco não pagava nem as multas.........
Laurem coloca a mão na cabeça desesperada sem saber o que fazer chora.........
(J)__Filha calma vamos dar um jeito não sei mais ha de vir alguma solução.........
(L)__Mãe seja realista onde vamos conseguir essa quantia é o fim de tudo, aiii dessa casa que meu pai lutou pra ter...me deixa mãe vou trabalhar preciso andar esqueçer vou caminhando pra esfriar minha cabeça...bom dia ..ah não fala nada para o Julius...não quero que se preocupe ele vai fazer a prova na faculdade entendeu...
(J)__Ta bem filha não falo... se cuida.....
Ela vai pelo caminho chorando sem saber como vai fazer, até que chega no trabalho e lá deixa seus problemas fora é muito correta em seu trablaho....depois de tres dias ela é abordada por aquele senhor, que é muito destinto, educado....seu nome John....
(J)__Olá senhorita eu a encomodo?
(L)__Hãm ai desculpa estava tão desligada o que o senhor disse?
(J)__Se te encomodo...(deu um sorriso amigável)...
(L)__Não posso lhe ajudar em algo?
(J)__Bom primeiro deixe me apresentar...meu nome é John Valdez...sou um assessor ...hã e eu no momento eu estou fazendo um favor a um amigo meu...(Amigo que nada mais que Michael Jackson) e olha não estranhe o que vou dizer ok, antes está aqui meus documentos para que veja que eu sou sério...eu a observo a um mês sei que trabaha para o sr Gary dono da Book storie certo...
(L)__Não está certo nada, afinal não estou entendendo...(nervosa quase indo embora)
(J)__Por vafor não vá me ouça antes.
(L)__Ok então vai logo ao assunto....estou me assustando.
(L)__Olha ñ se assuste, e tudo bem se não quiser aceitar
Interrompendo ele........
(L)__Hey não sou garota de programa........ja levantando...
Ele segura em seu braço ...
(J)__Mil perdões, jamais pensei nisso...é totalmente fora esse assunto, olha vou ser direto minha cara..estou a procura de uma garota assim como vc suas caracteristicas enfim como lhe disse eu a observo a um mês sei um pouco de vc....
(L)__E?
(J)__Uauuu... vc é mesmo direta, pois bem estou disposto a lhe oferecer um valor se caso a senhorita aceitar ser mãe de aluguél para esse meu amigo.....e
(L)__Como ta maluco ta pensando o que?
(J)__Desculpe .....acho melhor ...
(L)__O senhor ta brincando comigo isso é uma pegadinha onde está a camera?
(J)__Nada disso....não uma pegadinha é real, olha acredite estou sendo honesto com vc, olha não me de a resposta agora tome esse é meu cartão aqui tem meus tels. e vou anotar o valor se vc interessar me liga...seu prazo é até semana que vem.
Ela pega seu cartão ja quase rasgando se sentiu ofendida.....mais quando olha o valor...quase cai pra trás..pensa isso só pode ser um sinal essa quantia resolve todos meus problemas até a faculdade de Julius...Vai pra casa a noite não dorme só pensando sabe se contar a mãe ela jamais vai permitir.... na manhã levanta pra trabalhar está impaciente sua mãe percebe...
(J)__Filha tem mais alguma coisa te pertubando?
(L)__Não mamãe, é só mesmo vc sabe...olha ja vou to atrasada bjs....
O prazo é até semana que entra hj é sexta ela está agoniada, como é direta resolve ligar para o sr John..
(L)__Sr John é Lauren a moça que o ser fez aquela proposta lembra se.
(J)__Sim claro... se vc está me ligando ja tem uma resposta?
(L)__Olha sr... gostaria de conversar mais com o senhor eu poderia marcar um horário....
(J)__Bom ja são quase 7 horas... se não se importar posso te encontrar daqui meia hora, pode ser no mesmo lugar que nos conhecemos o que acha....
(L)__Sim ótimo ja estou mesmo de saida .. até então...

No café Lauren agurada o sr John que chega sem atraso...
(J)__Boa noite ...
(L)__Boa noite...
(J)__Bom Lauren estou aqui pra ouvir, o que quer saber...
(L)__Sr John, eu nunca jamais em minha vida achei que receberia essa proposta, bem eu gostaria de saber olha estou confusa isso relamente me pegou de surpresa... sabe eu tenho familia mãe e irmão, meu pai é falecido sabe a dois anos e ... tudo que eu faço eles sabem...
(J)__Olha filha deixa eu ser claro isso tem que ser segredo ninguém pode saber nem mesmo sua familia...
(L)__Mais como isso? se caso eu aceite o que falo pra eles...
(J)__Isso ja está tudo pensado ...vc recebeu uma proposta de emprego em outro estado com um salário ótimo, e vai trabalhar por lá, vc tem 30 anos acho que sua familia confia em vc não é?
(L)__Sim claro... mais a questão é um bebê nasce em nove meses sabe que eu vou ter que ficar fora esse tempo todo...
(J)__Sim, mais apartir do terceiro mês vc tem que se isolar, pq ai a barriga cresce e... vc sabe...
(L)__Hummm como seria hã como eu teria que fazer não vou ter que sair com seu amigo né...
(J)__Rs rs... não claro... será enseminação vc conhece?
(L)__Claro...ufa... (se soubesse quem seria o pai........)digamos que eu aceite eu teria que fazer o que?
(J)__Um exame pra ver se ta tudo bem pra engravidar depois concliur, aguardar...
(L)__Será 100% que eu engravide, se caso não aconteça a tal gravidez?
(J)__Bom olha será feito um contrato de silencio no qual ninguém poderá saber, se engravidar seu dinheiro estará em uma conta em seu nome, se não nós pagamos a vc a metade tudo feito como determina a lei contrato assinado com garantia nossa e sua... agora é com vc...
(L)__Onde ficarei se der certo...
(J)__Ficará em uma casa alugada num lugar afastado com empregados médicos a disposição, vc terá tudo que precisar, não se preocupe tudo será feito legalmente só precisamos do silencio, e seu dinheiro será depositado após a confirmação...poderá fazer o que quiser...
(L)__Quanto tempo isso leva...
(J)__Bom vc aceitadando poderemos fazer isso tudo segunda feira, os exames...hã... olha tudo mesmo pra saber leva cerca de 1 mes ficaremos sabendo se estará gravida....
Ela pensa e vê que está no prazo da pagar a divida da casa estava disposta a fazer tudo pra não perder o imovel...
(L)__Olha sr John, eu realmente tenho motivos fortes pra aceitar e olha se não fosse isso não aceitaria pq só de saber que uma criança vai ser gerada por mim, e eu não vou ver ne o rosto isso me abala mais é por forças maiores que eu vou aceitar acredite....
Sim ele acredita ela sabe da sua indole é uma moça correta por isso entre muitas daquele shopping ela foi a mais correta que encontrou...Michael não saberia de nada até que ela ficasse gravida, mais ela nunca saberá que é o pai.......


CONTINUA.........[b]
nelly jackson
nelly jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 52
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty Re: (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por nelly jackson Sex Jul 09, 2010 1:10 am

Cap.02

Semana dos exames... Lauren está apreenciva....
(L)__Bom dia sr John...
(J)__Bom dia, está pronta querida?
(L)__Uauuu sabe que estou é muito nervosa não sei o que vai acontecer, mais vamos lá.
O dr vem e explica como será o exame...e tudo pronto Lauren entra na sala pra fazer os exames...
Não demora muito ela sai, o dr pede que aguarde pois logo dará a noticia dos exames. Na sala de espera ela toma um copo com água, sua cabeça gira pensa em tudo que está acontecendo
Pensamentos........Lauren lembra do seu pai, da luta para construir a casa de quando ele a leva de olhos fechados para ver seu lindo quarto... suspira e fala a si própria(Pai estou fazendo isso por vc, pela mamãe e para Julius, onde estiver ñ me condene sabe bem que sou direita correta mais ñ tinhamos saida me perdoe pai)...Logo os resultados sairam o dr da a noticia...
(DR)__Pronto está aqui o resutado, vou abrir (Pausa para ler)...Bom tudo em ordem vc está pronta para fazer a inseminação, pelo que vejo aqui 100% de resultados positivos para uma ótima gestação....
(J)__Ohhh que ótimo Lauren eu sabia disso...
(L)__Bom eu estou feliz por isso... e quando podemos fazer...
(DR)__Vamos esperar sua ultima menstruação assim poderemos realizar com mais precisão ok, pelo que vejo aqui nas respostas que me deu na proxima semana podemos marcar quinta feira certo...seu utero está inchado sua menstruação está proxima de vir assim já semana que vem estrá preparada...
Acertado assim proxima semana tudo marcado.....

Lauren trabalha normalmente só afastaria do emprego assim que completasse 3 meses se tudo desse certo que parece estar tudo certo para isso.........
O grande dia chega ..pela manhã la estava ela fez a inseminação......... após 15 dias ela retornou com o sr John ao laboratorio para ver o resultado que para felicidade do sr John (POSITIVO)........ela um pouco nervosa mais feliz o medico da suas recomendações e ja marca sua primeira consulta....
Lauren volta ao trabalho seu dia segue normalmente mais sua mente voa.........


Rancho Neverland L.A...15:hrs Sr John da a noticia a Michael.........
(J)__Olá meu querido Michael como vai?
Michael está em sua casa como ele gosta pijamas calça de temas da disney, plutos, mikey etc...sapato preto meias brancas e como sempre ao lados dos filhos.......
(M)__Oi, John que honra sua visita entre fique avontade não repare essa bagunça de brinquedos espalhados estávamos brincando como vê rsrsrsrs.....
(J)__Sem problemas...bom Michael vim aqui conversar com vc sobre aquele assunto, podemos nos falar em outro lugar?
(M)__Ohhh sim claro venha vamos ao escritorio........
No escritorio de Michael uma sala enorme cheias de livros mais parecia uma biblioteca, na mesa um computador mais parecia enfeite as vezes ele olhava os e-mails...
(M)__Sente se John, quer tomar algo?
(J)__Não estou bem, então amigo como me pediu eu vim lhe dar a noticia, está tudo certo ela ja está gravida seu filho logo nascerá......
(M)__Ohhhhhhh sério......ohhh meu Deus estou oh eu ......eu nossa sem palavras. me diga como foi...como ela é...
(J)__Vc deixou por minha conta só me exigiu que a moça fosse inteligente saudável certo?
(M)__Sim confio em vc John, se não jamais pediria algo assim...
(J)__Pois bem, a moça é linda, adorável, inteligente, humilde, está disposta a fazer o melhor na gestação. foi tudo feito como vc pediu contrato assinado, assim que completar 3 meses vai se instalar na casa que alugamos, será monitorada diariamente por uma enfermeira, o médico a cada 15 dias como vc pediu tudo mais.
(M)__Ótimo... maravilhoso, bem eu vou conhece la então assim que ela for para casa...
(J)__Mais Michael ela verá vc não é arriscado?
(M)__Não claro que não vou aparecer assim, vou disfarçado amigo como enfermeiro... vc sabe ...
(J)__Ohhhh bem vc decide assim que leva la até lá venho te avisar ok, agora amigo estou indo tenho muitos afazeres por hj....

Ele vai embora, Mike continua no escritorio todo bobo mais um filho vindo, tudo que ele queria...ja logo levanta e vai comprar revista de bebês ........

Lauren está mudando a aparencia fisica ela teme que a mãe perceba, então logo liga ao sr John para providenciar a casa e tudo mais, falta quase 12 dias para completar os 3 meses mais ela está com medo da sua mãe descobrir, ela disse que tem enjôos pela manhã e está dificil dobrar sua mãe......
Lauren da a noticia do novo emprego, e diz que seu novo patrão tem um exelente advogado que entrou na justiça lhe pedindo um maior prazo para pagar a casa, claro tudo mentira pois Lauren quita a divida mais ñ poderia contar, assim fica resolvido......
(J)__Filha como assim vc em outro estado longe de mim do seu irmão como aconteceu e essa proposta ja está assim tudo certo?
(L)__Mãe, olha vc disse que alguma solução haveria, e apareceu essa oportunidade e mais não está feliz não vamos perder a casa, e quanto eu me mudar não vai ser tão mal assim, nos veremos sempre e é pouco tempo eles abriram uma filial aqui ano que vem, dai eu volto é questão de tempo mamãe... só me apoie por favor...
(J)__Hummm sabe nunca pensei que ficaria longe de vc, mais se vc está dizendo eu vou apoiar sim .....
Nisso o irmão de Lauren entra desesperado.....
(Ju)__O que eu ouvi isso direito Leuren está se mudando ?
Ela explica tudo, ele fica triste mais apoia nova vida para a familia Tomazzine......

A mudança.........


Despedida choro......óbvio...Muito conselhos...
(J)__Filha assim que chegar nos avise...
(L)__Claro, mãe eu te amo muito Ju amo vc se cuida ...ah cuida da mamãe vc é o homem da casa heimmm bjs bjs bye....

Lauren encontra com o sr John no aeroporto...Direto para Miame....Here i go!!!!!!

Viagem ótima o sol lindo se pondo e a casa nossa um luxo, confortável uma coisa ela percebeu o pai era muito rico mesmo.......na sala ela é recebida por Chris, a enfermeira e governanta...
(C)__Olá seja bem vinda..prazer Chris ao seu dispor.
(L)__Obrigado, prazer Lauren não se preocupe com nada eu sou muito humilde e tudo para mim ta perfeito.
(C)__Oh sim, mais temos que ter cuidado dobrado com vc afinal ai tem um bebezinho né...
(L)__Sim... aiiii posso lhe pedir algo?
(C)__Claro...o que quiser.
(L)__Eu estou com muita fome rsrsrsrs
(C)__Pois bem, vou providenciar um lanche ok...
(L)__Obrigado então antes vou tomar um banho .........
Lauren está a vontade na casa, liga para sua familia diz que chegou muito bem e que está tudo maravilhoso....
Sua estadia na casa é normal, hj é dia da visita do médico e claro Michael verá a tal moça, a mãe do seu filho...Por volta da 1 hora da tarde eles chegam, Michael todo de branco com uma peruca loira, nada haver com ele mais era seu disfarce meio estranho, com mascara e luva chega com uma maleta na mão, ela nunca imaginaria, ele está calado ao lado do dr, que faz os exames de rotina mede pressão, ve a altura da barriga escuta o coração...não percebe mais Mike está super emocionado, ele quase ñ consegue olhar nos olhos dela e ela nem se quer o observa...Mais ele como é curioso da uma olhadinha de lado para ela, e vê que o sr John não mentiu quanto a sua beleza....
(DR)__Tudo ok moça, está tudo ótimo com o bebê....
(L)__Que ótimo dr... puxa sabe é uma grande experiencia para mim, esse bebê é um doce quase não me dá trabalho, mais uma coisa ele faz se mexe muito parece que fica dançando aqui dentro uauuu eu morro rir, eu onto historias para ele e sabe ele fica calminho........
Mike ri, do jeito que ela fala e sabe que relamente ele deve dançar mesmo afinal tal pai tal filho, e as historias pudera a mãe é uma contadora de historias... dai ele para e pensa... é realmente ela foi a melhor escolha...
Eles se despede marcando a volta para daqui 15 dias dessa vez faria a ultrasson......
No Rancho Mike está em seu quarto, pensando no seu dia de como a moça era doce, linda e que seu filho ou filha seria um criança linda e ali se ajoelha e faz suas orações....

Miame........
Os dias passam e Lauren se explica a sua familia a falta de tempo de visita los... como sem chence a barriga está enorme, então ela diz que está com muito serviço quase sem tempo mais que breve iria a L.A ...assim ela ganharia mais tempo...

O dia de fazer a Ultrasson........suspense......

Dessa vez Mike estava nervoso e o dr pede a ele que não entre...
(M)__Mais dr preciso estar presente essa hora, prometo me controlar... olha fico ali quietinho ela não vaime ver...

Bom assim será... todos os equipamentos instalados hora de fazer....Mike atras dela só observa a tela...
(DR)__Ok...olha aqui é o pézinho...olha o coração...... todo coração de bebês é acelerado assim, hummmm pronto aqui o sexo do bebê ....preparada?
(L)__Ohhh sim....
(DR)__Um garotão....muito saudável..........
Ela não se contem e chora.. Mike segura a sua mão sem se mostrar ..........
(L)__Desculpe me... é que me emocionei tenho muitas razões que me leva a chorar ....
(DR)__Não se preocupe é normal em seu estado....

Mike está com seu coração partido pelo choro dela.........sabe bem o pq...ela por mais que aceitou alugar sua barriga o sentimento era profundo ela gerou um filho que não seria seu ...............
Lauren entra no sétimo mes Mike estava sempre lá nas suas consultas... eles até trocavam algumas palavras mais muito discreto, Mike fazias perguntas ela respondia... Mike estava encantado com ela esses meses estava fazendo com que ele repensasse em muitas coisas..........

Continua...........







nelly jackson
nelly jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 52
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty Re: (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por anginha65 Qua Jul 21, 2010 10:50 am

Aiii que emocionate voou chorar daqui a pouco

anginha65
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty Re: (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por cleia jackson Qui Set 02, 2010 8:28 am

cadê a continuação? Rolling Eyes
cleia jackson
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty Re: (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por ellen Sex Out 15, 2010 4:11 pm

continua.......... cheers
ellen
ellen
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fic) "Nosso Filho...Nosso destino" Empty Re: (Fic) "Nosso Filho...Nosso destino"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos