Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro/Homenagem para Michael

5 participantes

Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Adriana M Qua Ago 25, 2010 3:37 pm




Olá turma,

Recebi de uma amiga e achei que vocês gostariam e deveriam participar. Vamos dar nosso presente ao Mike; eu já enviei o meu. Quem vai enviar gostaria de 100 fãs e por enquanto temos 50. VAMOS LÁ PESSOAL!!
Obrigada a todos.
L.O.V.E

Vejam:


Uma nova homenagem ao Michael - só dos fãs Brasileiros está sendo organizada.
Vamos entregar o nosso livro no dia 29 de Agosto na fanvention de Indiana.


DE QUE MODO MICHAEL JACKSON MARCOU SUA VIDA ?

O QUE ELE REPRESENTA PARA VOCÊ ?


MJBRASIL QUERIDO MICHAEL (no facebook)
michaelmjj@rocketmail.com (Email de contato)

Estou ajudando um amigo a divulgar esta homenagem.

O objetivo é enviar um presente especial exclusivo dos fãs Brasileiros para a sra Katherine Jackson.

O presente será entregue no dia 29 de Agosto durante a convenção internacional de fãs, em Indiana.

A idéia é organizar um livro tributo dos fãs reunindo fotos, poemas, cartas, desenhos e quaisquer outras referências a Michael Jackson e seu trabalho.

Esta é uma homenagem que não inclui videos, apenas coisas q podem fazer parte de um livro - mensagens, poemas, desenhos, fotos, cartas etc - totalmente gratuita e desvinculada de grupos de fãs já existentes.

Esta será uma homenagem nos moldes do livro Dear Michael porém feita apenas por fãs do Brasil, em Português - uma homenagem 100 % Brasileira e sem dinheiro algum envolvido.
Apenas enfatizando que NÃO existe nenhuma transação financeira envolvida e ninguem está autorizado a ser porta voz do grupo ou receber nada.

Eu estou apenas divulgando, os contatos com o organizador devem ser feitos através dos canais disponiveis no grupo ou seja pelo
email e/ou grupo do FACEBOOK.

Esta é apenas a homenagem independente de fãs Brasileiros que amam o Michael e não tem objetivos comerciais nem de propaganda.

A confecção do livro corre por conta do organizador da homenagem.

As regras da homenagem i.e o modo como a homenagem será feita, como será entregue etc, estão na página do grupo q esta organizando o livro.

COMO ENCONTRAR O GRUPO:

MJBRASIL QUERIDO MICHAEL (este é o nome do grupo no facebook)

Podem também procurar pelo email criado apenas para isso:
michaelmjj@rocketmail.com (este email serve de meio de comunicação tambem porque é o email do organizador da homenegem)
Bjs e keep michaeling !

PEÇO QUE NOS AJUDE A DIVULGAR ESTA HOMENAGEM: POR FAVOR ENVIE PARA SEUS AMIGOS E POSTE NOS FORUNS ETC.

Adriana M
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 65
Emprego/lazer : telefonista/trabalho
Mensagem Do Perfil : ame, sorria e nunca guarde mágoas
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Unbreakable Qua Ago 25, 2010 5:07 pm

O ditado é verdadeiro tem que perde pra valoriza. Conheço tanto fã que qureia fazer um livro de homenagem pra entrega nas mãos dele em 2007/08 e nada niguém movia um dedo pra isso, agora aparece homenagem de todo lugar pra entrega na mão da dona kathe (revoltada modo on)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por cleia jackson Qui Set 02, 2010 8:21 am

eu entendo a sua revolta.................... Sad
cleia jackson
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Lynn Sáb Set 04, 2010 4:13 pm

Querida Dri!!

Como já havia lhe dito achei a idéia linda! E acho q o q vale é a intenção de quem colaborou com o rapaz, independente de conseguir atingir o objetivo final ou não. Tbm acho q devemos fazer pelos outros em vida, mas é como já disse o sábio e iluminado Chico Xavier: "Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo mas podemos começar agora e fazer um novo fim". O importante é exaltar a memória desse ser tão notável e valoroso! E depois, ele teve várias mostras do amor dos fãs em vida, quem sabe um livro com mensagens não faz parte desse rol? Não podemos afirmar ou negar nada, ele tinha um quarto repleto de presentes dos fãs em Neverland.

Achei ótimo vc ter postado!

Bjão!!
Lynn
Lynn
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 43
Mensagem Do Perfil : Love you Mike!! ;)
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Adriana M Sex Set 10, 2010 4:17 pm

Querida Lynn,

Obrigada por compreender e enaltecer minha intenção. Sua sensibilidade é tão tocante quanto suas palavras e a citação do grande Chico Xavier foi providencial.
Mas nem todos são sábios e solidários. Nem todos têm essas virtudes.
Mike teve em vida nosso amor demonstrado de várias maneiras e como você disse com muita propriedade, quem sabe lá em Neverland já tem um livro desse?!
A idéia desse presente seria uma Homenagem Póstuma a ele. Uma atitude de educação, cortesia e de uma delicadeza ímpar oferecida por alguns brasileiros à D. Katie Jackson.

P.S.: Parabéns pelo seu português bem escrito. Isso é IMPORTANTÍSSIMO para que nos façamos entender.

Bjsss

Adriana M
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 65
Emprego/lazer : telefonista/trabalho
Mensagem Do Perfil : ame, sorria e nunca guarde mágoas
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Layla Jackson Qui Out 14, 2010 1:40 pm

Eu tbm entendo essa revolta, eu tbm preferia muito que esse livro tivesse sido feito para ser entregue nas mãos de Michael, mas gente pensem que o que vai ser escrito nesse livro é pro Michael somente pra ele, não importa na mão de quem vai ser entregue agora, mas sim que o que vc está escrevendo alí é pra ele!! Wink Por isso vamos fazer esse livro com muito amor, afinal Mike merece todo amor do mundo!!!
coração
Layla Jackson
Layla Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Mensagem Do Perfil : Seu amor é mágico, é como sinto, mas em sua presença perco as palavras, palavras como: ''EU TE AMO''!!!!
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por cleia jackson Sáb Out 16, 2010 2:06 pm

verdade nosso anjo merece todo o amor do mundo!!!!!! coração coração coração
cleia jackson
cleia jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Mensagem Do Perfil : Michael sempre,vou te amar.
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro/Homenagem para Michael Empty Re: Livro/Homenagem para Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos