Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estarei sempre ao seu lado...por que te amo!

Ir para baixo

estarei sempre ao seu lado...por que te amo! Empty estarei sempre ao seu lado...por que te amo!

Mensagem por ellen Sex Out 15, 2010 3:39 pm

Uma bela moça chamada Adriana Hernandez de 30 anos,ela trabalhava em uma loja de antiguidades,que era muito frequentada por famosos.Principalmente pelo cantor Michaelç Jackson,por quem Adriana era loucamente apaixonada.
Todos os dias que Michael ia até a loja ela não estava,mas ela ainda tinha esperança de conhece-lo pessoalmente.Um dia o tio de Adriana ia sair e pediu para que ela chega-se mais cedo para ficar no lugar dele,nesse mesmo dia Michael iria passar na loja para comprar algumas peças antigas que tinham acabado de chegar.
E assim ela fez,chegou o mais cedo possivel para,que seu tio pudesse sair sucegado.Assim que ela chegou foi arrumar as coisas no segundo andar da loja,depois foi arrumar no primeiro andar,ela se abaixou no balcão.quando derepente...Michael chegou por tras dela e colocou a mão em seu ombro e disse:
-Senhorita pode me ajudar?
-Eu conheço essa voz...doce e meiga,será que é quem estou pensando?!
Assim ela se vira para ele,tentando segurar as suas lagrimas dizendo:
-Ai meu deus é você mesmo?
-Sim sou eu!9diz Michael achando graça)
-Ah desculpa,eu sou uma boba...em que posso ajudar o senhor?
-Primeiramente não me chamando de senhor...me chame de Michael!-disse Michael limpando uma lagrima que tinha descido dos olhos de Adriana.
-Sim senh...ou melhor Michael!
-Muito bem...eu gostaria de ver algumas peças de moveis antigos...alguns quadro!
-A sim senhor...chegou uma nova coleção!-disse Adriana sorrindo.
No momento em que Michael viu aquele belo sorriso se apaixonou,pela aquela mulher,pois ela era perfeita.....

estarei sempre ao seu lado...por que te amo! Mulher-bonita

T
ellen
ellen
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos