Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson segue no cinema como produtora

Ir para baixo

Janet Jackson segue no cinema como produtora Empty Janet Jackson segue no cinema como produtora

Mensagem por Mimijak Qua Mar 16, 2011 10:52 pm

Janet Jackson segue no cinema como produtora

17/03/2011

por ♥♥Adriana 7♥♥

Rate This

Janet Jackson segue no cinema como produtora 20210 A Lionsgate e a empresa de Janet Jackson, jdj Entertainment, estabeleceram uma parceria para que a cantora (e também actriz) escolha, desenvolva e produza uma longa-metragem para a produtora independente.

Janet Jackson já participou em três filmes produzidos pela Lionsgate «dirigidos pelo talentoso Tyler Perry», disse a irmã de Michael Jackson em comunicado. «Há génio neste estúdio em todos os departamentos. Eles não se limitam a fazer filmes, mas privilegiam artistas que querem fazer grandes filmes», acrescentou nesta citação co «The Warp».

Os filmes de Tyler Perry a que Janet Jackson se refere são «Why Did I Get Married?» (2007), «Why Did I Get Married Too?» (2010) e «For Colored Girls» (2010). A cantora e actriz estreou-se em 1993 no cinema com «Poetic Justice – Fugir do Bairro».

«Muitas pessoas esquecem-se que eu comecei como actriz. Tenho uma paixão por contar histórias e tenho feito isso através da minha música», disse Jackson ao «The Hollywood Reporter», que adianta que a cantora, entre o vário material que tem em mãos, está especialmente interessada no film noir.

Janet Jackson está neste momento em digressão mundial com o espectáculo «Number Ones: Up Close and Personal». A cantora já vendeu mais de 100 milhões de discos e, no início deste mês, lançou também as suas memórias intituladas «True You: A Journey to Finding and Loving Yourself».



Fonte: tvi24
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos