Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

3 participantes

Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por Mimijak Sex Abr 08, 2011 11:19 pm


Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

07/04/2011

por ♥♥Adriana 7♥♥

Rate This




O Dr. Arnold Klein era, além de médico, um dos melhores amigos do pop star

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça 10564410

O dermatologista e amigo de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein, foi forçado a entregar os registros médicos feitos nos últimos meses de vida do pop star.

O advogado entregou os documentos durante uma audiência pré-julgamento do Dr. Conrad Murray, nesta quarta-feira (6).

O Dr. Murray é acusado de ter dado uma dose letal de anestésico que resultou na morte do cantor.

Os advogados de Murray queriam os registros de Klein para determinar que medicamentos ele suava para tratar Jackson.

Segundo o site TMZ, o dermatologista injetou Demerol, um potente analgésico, em Michael, 51 vezes nos últimos três meses de vida do artista.

Em março, o Dr. Klein havia solicitado ao juiz que cancelasse o pedido de apresentação dos arquivos médicos de Michael, mas teve sua solicitação negada.

Fonte: O fuxico
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por ana claudia Sáb Jan 07, 2012 5:04 pm

Seria bom atualizar esse topico . Pq pra mim o Klein é tão inescrupuloso qto o Murray.
Ele decretou falencia essa semana na sua clinica .
Ele esta ate o pescoço de dividas ...ele é viciado em jogo .


ana claudia
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por Unbreakable Sáb Jan 07, 2012 5:25 pm

oi ana eu to providenciando algumas atualizações aqui pro forum, mas se vc puder nos ajudar eu agradeceria Very Happy
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por ana claudia Sáb Jan 07, 2012 7:57 pm

Unbreakable escreveu:oi ana eu to providenciando algumas atualizações aqui pro forum, mas se vc puder nos ajudar eu agradeceria Very Happy
Ok..mas antes de mais nada mando pra vc por MP , primeiro pra vc ver ,,..
Não confio em tabloides
.

ana claudia
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por Unbreakable Sáb Jan 07, 2012 8:16 pm

sem prol queria fique avontade
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por Mimijak Sáb Jan 14, 2012 9:50 pm

Caso as meninas não tenham observado, a data dessa Postagem é de 2dias apos a data original, 07/04/2011, e só agora passaram por aqui, pra falar que precisa de atualização????
Pensa!!! Abril do Ano passado, o que não ficaria desatualizado com quase 9 (Nove) Meses de Postagem, ou estavam esperando que o tempo parasse até chegarem por aqui???
Não tive mais tempo, estou à 3 Meses quase 4 Organizando as Fotos de Arquivo para Postagem no Meu Fórum, minha última contribuição foi dia 24 de Setembro de 2011, mas também ninguém mais apareceu e se mexeu pra contribuir com a atualização das Notícias do Fórum, se fizerem uma visitinha no Fórum Noticias vão observar que algumas delas nem visitas tiveram, é bem capaz que até tenham tido de mim mesma...E nessa época dava conta de contribuir com as Noticias em pelo menos 10 Fóruns...Só aceito as críticas quando elas são justas, apesar de justificadas, sim o tema precisa de atualização...Beijo na Alma de todos e todas...Mimijak


Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça Empty Re: Dermatologista é obrigado a entregar ficha médica de Michael Jackson à justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos