Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 anos sem Michael Jackson: tributo revê os games do Rei do Pop

Ir para baixo

2 anos sem Michael Jackson: tributo revê os games do Rei do Pop  Empty 2 anos sem Michael Jackson: tributo revê os games do Rei do Pop

Mensagem por Mimijak Sex Jun 24, 2011 8:42 pm

2 anos sem Michael Jackson: tributo revê os games do Rei do Pop

23/06/2011
por ♥♥Adriana♥♥

O mundo ainda se pergunta se MJ teria feito parceria com a Sega para trilhas de Sonic.
Por Kao ‘Cyber’ Tokio
No próximo doa 25 de junho, o mundo será palco da grande comoção de fãs pela perda do astro Michael Jackson, ícone pop que dispensa qualquer apresentação.
O cantor, que estaria com 52 anos hoje, foi um dos mais consagrados artistas do Pop internacional e, entre outras paixões, nutria especial apreço pelos games, ao ponto de protagonizar algumas produções e, segundo a lenda, colaborar incógnito com outras.
Em homenagem ao legado artístico e gamístico do moonwalker, apresentamos uma breve revisão do envolvimento do ídolo com o mundo dos games.

Os Games de Neverlamd


Michael Jackson Não queria apenas protagonizar aventuras digitais; ele gostava realmente de games e tinha uma vasta coleção de arcades e simuladores de games no famoso Rancho Neverland. Um catálogo online das peças que foram a leilão em 2009 pode ser visto através do atalho Is.gd/eTDS6f. - http://amostragratisv.blogspot.com/ - O acervo particular do cantor possuía raridades como o simulador de combate espacial Galaxy Force, http://en.wikipedia.org/wiki/Galaxy_Force_(arcade_game) - Videocast – Retrospectiva Galaxy Force

2 anos sem Michael Jackson: tributo revê os games do Rei do Pop  Galaxy10


Esse é o terceiro vídeo que faço para o blog… Consequentemente, posso declarar que temos um Videocast, certo? Bem, veremos! A ideia é fazer pelo menos um vídeo por mês referente a algum tema pouco conhecido dos games, que mereceria pelo menos um pouquinho de destaque entre a galera da Babosfera Retrogamer. Mas é claro que não dá pra prometer nada, ainda mais porque editar vídeo é algo muito cansativo, apesar de prazeroso. Sem mais delongas, vamos direto ao tema.
Galaxy Force é um jogo bastante lembrado entre os fãs da Sega. Mas eu duvido muito que poucos tenham de fato jogado o Arcade, que está anos-luz à frente das conversões lançadas para Mega Drive e Master System, que são as mais conhecidas. Aliás, deve ter até fã da SST Band aqui que mal tem ideia de como é esse jogo (#prontofalei). No vídeo a seguir, fiz questão de lembrar a série, assim como tratar dessas péssimas adaptações, com algumas curiosidades e piadinhas.
Ah, não precisa me lembrar que o jogo também foi convertido para o FM Towns em 1990 e para o Sega Saturn em 1998. Eu sei que essas versões existiram, e que a versão de SS rodava o jogo na metade da taxa de frames do arcade; para não prender ninguém com a longa duração do vídeo, preferi dar destaque aos ports mais conhecidos.