Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pérola - Chamada Dublê!

Ir para baixo

Uma Pérola - Chamada Dublê! Empty Uma Pérola - Chamada Dublê!

Mensagem por Mimijak Sáb Nov 19, 2011 10:44 pm

É engraçado que mesmo sem procurar , um alento ou um lugar, a gente esbarra em coisas que nos fazem parar,
Uma palavra, uma frase, um sonho, quem sabe, que me é irresistível não compartilhar...Mimijak


DUBLÊ!

Uma Pérola - Chamada Dublê! Subla_10

Minha vida é um teatro, onde trepo no palco e represento para mim. Arranco as peças do meu corpo, bailo nua, arrasto meus pés nas tábuas que rangem.
Conheço o fundo falso dessas moradas, e os risos desintegrando na multidão. Inspira-me vida, as cadeiras com suas sentenças de morte.

Excita-me o glamour do vermelho revestido de luto.
Lavo meu rosto, afasto a poeira que contamina. Trago flores nas mãos para aqueles que conseguem ver-me além das minhas cortinas de fumaça. E a taça que transborda meu absinto para quem aprecia jiló com pimenta...

Se pareço cavalo doido a galope, correndo sem direção, é para confundir a razão, pisotear na hipocrisia, massacrar as cabeças lisas dos bagres ensaboados, e dos arrais amadores.. Trago a corda bem amarrada no pescoço, ninguém pode juntar-me nas palmas.

Artista nato, dispensa aplausos, sabe a hora de acender e apagar as luzes. Mesmo que se canse, nessas camas não se deita, prefere cravar o punhal no peito a cada fim de ato. Consumir-se, até consumar os fatos. Só! Sem acenos, sair de cena.

Autoria: seletiva47 ou Selê

Fonte: http://polensdalma.blogspot.com/

Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos