Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene)

2 participantes

Ir para baixo

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Empty Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene)

Mensagem por ARJ Qui maio 10, 2012 9:24 pm

As 48 Leis Do Poder
(Robert Greene)

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) 54765737

O livro As 48 Leis do Poder, escrito por Robert Greene, possui 452 páginas e foi publicado nos EUA pela Editora Viking Penguim em 1998. Para cada uma das 48 Leis de Poder, contidas no livro, é atribuído um capítulo. O livro contém idéias valiosas e informações que podem ser úteis para aqueles que almejam o poder com a finalidade de não caírem vítimas da absoluta demonstração e exercício de autoridade. O autor, neste livro, cuidadosamente detalha os acontecimentos, as teorias e práticas do poder, cobrindo cerca de 300 anos de história, distribuindo explicadamente pelas 48 leis. Este trabalho de pesquisa objetivamente descreve as leis em sua pura essência. Greene também procura sintetizar as filosofias de Maquiavel, Sun-Tzu, Carl von Clausewitz e outros grandes pensadores. O livro enfoca e conscientiza sobre a natureza do poder e como ele é exercido pelas pessoas que detém o poder. Ele argumenta que algumas leis requerem prudência, algumas furtividades e outras total ausência de misericórdia. Todas essencialmente têm implicações em situações da vida real.Ele ilustra isto mais adiante, usando exemplos da Rainha Elizabeth I, Henry Kissinger, P.T. Barnum e outras figuras famosas que usaram o poder no passado ou que foram vítimas do jogo do poder. Sua descrição do poder é compreensível e bem elaborada. Ele considera que o poder é amoral e uma das mais importantes habilidades para, segundo ele, obter poder é a habilidade de ver as circunstâncias em vez de apenas ver lado bom e o lado ruim. Ele vê o poder como um jogo no qual vc não pode julgar seu inimigo pelas suas intenções e sim pelas conseqüências de suas ações. Segundo ele, você deve analisar a estratégia e poder de seu inimigo pelo o que você vê e sente. As leis são extraídas de escritos de homens e mulheres que estudaram e dominaram a arte do poder. Estes escritos, nas palavras do autor, "se estendem a um período de mais de 300 anos atrás e foram feitos por civilizações tão diferentes como a antiga China e a Itália da Renascença, não obstante, elas compartilham histórias e temas semelhantes". É um produto de sabedoria acumulada destilada dos escritos dos mais ilustres estrategistas tais como Sun-Tzu, Bismarck, Castiglione, etc. As 48 Leis do Poder, após serem lidas, podem não ter efeito direto na sua vida, mas certamente terão alguma aplicação. Podem servir de orientação para aqueles que tenham interesse em avaliar a extensão do poder que possuem e sua maestria no jogo do poder. Francamente, uma leitura completa do livro irá inspirar uma reflexão e reavaliação do passado, presente e possivelmente levar a projetar um futuro mais atraente para as pessoas que buscam o poder. O livro, na realidade, não estabelece um limite para o poder absoluto e poderia expor alguém a um algo ato de maldade.As estratégias, para a obtenção do poder que foram salientadas no livro, são passíveis de serem executadas. Portanto, o livro é recomendado para políticos e estudantes de estratégia.

Sobre o autor:
  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Greene1


Poder. Sedução. Guerra. Três tópicos separados que invocam forte emoção em muitas pessoas. No entanto, ao autor extraordinaire Robert Greene, são eles: 1) interrelacionados, onde os princípios são fluidos e realmente se aplicam a várias facetas da vida cotidiana e 2) lutas que podem ser manipulados e masterizado com inteligência, não de emoção.
É ênfase Sr. Greene sobre lógica, flexibilidade e honestidade em seus escritos que o separa de monotonia incontáveis, politicamente corretas negócio / auto-ajuda escritores.Seus livros não adoçar a dura realidade da vida, eles ensinam os adultos a pensar em como viver a vida ao máximo. Para isso, agradecer ao Sr. Greene para fazer os grandes clássicos ainda maiores - fazendo seus princípios compreensíveis e, portanto, aplicável no mundo real, onde existem reversões, torções e voltas.
Robert Greene, 45, nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia. Ele tem uma licenciatura em clássicos e pode ler e falar seis idiomas. Mr. Green viveu na Europa há mais de cinco anos, ou seja, Paris, Londres, Barcelona e Roma. Ele trabalhou como editor em diversas revistas, tradutor de francês para Inglês, e como escritor em Hollywood.
E é claro que ele já escreveu três significativos, livros best-sellers: As 48 Leis do Poder (Viking / Penguin, 1998), A Arte da Sedução (Viking / Penguin 2001) e Os 33 Estratégias de Guerra (Viking / Penguin, 2006). As 48 Leis do Poder vendeu cerca de 800.000 cópias nos Estados Unidos e mais de 1,5 milhões em todo o mundo. Foi traduzido para 19 idiomas, até o momento. Ele atualmente vive em Los Angeles.

Entrevista:
Sonshi.com: Em seu livro mais recente, "Os 33 Estratégias de Guerra", a que se referiu Arte de Sun Tzu de guerra inúmeras vezes e afirmou que Sun Tzu é "talvez o maior estrategista de todos eles." Que é sobre Sun Tzu e sua arte da guerra que você admira?
Greene: Se eu pudesse simplificar todo o jogo de poder e estratégia em uma única equação, tudo iria depender da capacidade de ver os eventos em torno de você exatamente como são. Quanto mais próximo a sua mente é a realidade, o melhor suas estratégias, suas respostas na vida. Mas nós seres humanos temos um bloco estranho psicológica.Nossas mentes estão constantemente a parar em uma coisa, uma idéia, uma experiência ou emoção. Quando isso acontece, estamos olhando para eventos através do túnel de nossos próprios preconceitos ou experiências negativas. Perdemos o contato com a realidade. Qualquer coisa viva está em um constante estado de fluxo. Nada permanece o mesmo. E assim, nossos pensamentos devem constantemente se adaptar ao que está acontecendo ao nosso redor e nunca ficar preso nesta idéia, ou essa maneira de fazer as coisas.
Isso me obcecado em As 48 Leis. No final de cada capítulo, eu incluí um Reversão, que basicamente diz que você deve olhar para a Lei que acabo de escrever do ponto de vista oposto. Eu também incluiu leis que parecem contradizer-se, porque os acontecimentos da vida são muitas vezes em correntes cruzadas. Eu também incluiu um capítulo no final sobre o informe, dizendo essencialmente que você deve ignorar tudo o que aqui tenho escrito, e aprendam a pensar por si mesmo, baseado em suas circunstâncias.
O que me leva a Sun-tzu. Todos os escritores que mais admiro têm essa capacidade de esticar as suas mentes para a forma do que está acontecendo ao seu redor. Entre aqueles que escrevem de estratégia (embora eu manteria toda a escrita é sobre a estratégia de alguma forma), Sun-tzu está acima de todos os outros. Parte disso é cultural. As idéias que expressei no parágrafo acima primeiro tem laços profundos com a filosofia chinesa antiga, as idéias que estão embutidos no próprio idioma. A maneira chinesa antiga de pensar é completamente relacional. Nada é estático. As coisas só têm sentido em relação um ao outro. Um evento aqui nunca vai dizer a mesma coisa se isso acontece lá. Isto é o oposto da forma ocidental de pensar (eu estou generalização excessiva), que tende a criar dualismos e absolutos.
Sun-tzu vê tudo em termos líquidos. Nada é absoluto, exceto uma premissa simples em torno do qual tudo gira: a arte da guerra está ganhando com derramamento de sangue mínimo, e mínimo de violência. Isto tem um elemento, confucionista ético a ela, mas é também estratégia puro e muito chinês. Ganhar com a violência cria uma contracorrente que causa mais problemas a longo prazo. A guerra é muito mais perigoso que a própria vida (a violência da vida), porque é mais imprevisível, cria mais caos em seu rastro. O freio é a sua capacidade de minimizar o caos, as variáveis, reduzindo a resistência em seu caminho. Violência e agressão aberta apenas aumenta a resistência.
Sun-tzu é um estrategista verdade, ao contrário do tipo usual, encontramos que, simplesmente, regurgitar algumas máximas pré-concebidas, ou o tipo de jargão militar estúpida que vemos hoje em dia. Ele faz você se concentrar sobre as circunstâncias, e como você pode abordá-los a partir de ângulos. O que é indireta cria menos resistência.Engano é sutil, como o fluxo da saída heterodoxa do ortodoxo e vice-versa. É o que menos se espera.
Eu amo linguagem brutal Sun-tzu (tenho a certeza que não é dado qualquer coisa próxima à justiça em Inglês moderno), e esse universo que ele criou nos extremamente densas 13 capítulos. É como um Zodíaco, ou os 64 hexagramas do I Ching. Ele criou os padrões universais para todos os conflitos. Sua mente deve elevar-se até esta maior estratosfera do pensamento estratégico. De lá, você vai responder com uma ação inteligente, com táticas de som. É quase demasiado banal até mesmo expressar, mas as empresas que executam ou guerras raramente são estrategistas, mas estrategistas que sabem disfarçar-se. Esse reino abstrato do pensamento, que deve preceder toda ação inteligente está em falta. Se todos realmente só ler Sun-tzu, realmente refletem o que ele disse, em oposição a digerir ele, porque ele parece legal ou bélico.
Ele é o deus dos estrategistas, e todo o resto de nós são semideuses ou meros mortais.(Musashi é uma das mais altas dos semideuses, na minha cosmologia.) Reli A Arte da Guerra a cada poucos meses, para que eu mantenha suas idéias constantemente em minha mente.
Sonshi.com: Claro que Sun Tzu não era a única pessoa que você referenciado no "33 Estratégias". Similar aos seus livros anteriores, você usou uma impressionante variedade de fontes para apoiar as suas regras da guerra. Eles incluem Napoleão, Rommel, Musashi, Otto von Bismarck, Clausewitz, Mao Tse-Tung, Scipio Africanus, TE Lawrence, Genghis Khan, e Júlio César apenas para citar alguns. Você polvilhe os seus livros com citações incontáveis de uma grande variedade de obras literárias.Como você foi exposto a tantas obras importantes e que método você usa para sintetizar seus conceitos mais importantes em pepitas digestível da sabedoria?
Greene: Bem, eu faço um monte de pesquisa para cada um dos meus livros. Para a guerra, eu li mais de 400 materiais originais. Eu faço isso porque quero que as minhas idéias de ser fundada em algo sólido, algo atemporal. E também, porque a pesquisa me excita. É um tipo de jogo. Através da biblioteca ou a Internet, eu pulo de um livro para o outro, como uma idéia me empurra para diferentes direções. Eu gostaria de começar o processo de pesquisa com uma mente completamente aberta. Eu deixei o material sugerem possibilidades e conceitos atemporais. É um tipo estranho de poder: para vasculhar 4000 anos de história militar e encontrar os padrões. Eu me orgulho em fazê-lo como open-ended possível, desde o antigo Egito a Tempestade no Deserto, de Estado-Maior alemão, de chifres Shaka Zulu, tórax e lombos.
A partir desta ampla rede lancei na história do mundo, faço anotações detalhadas, em 4 por 6 cartões. (Curiosamente, descobri mais tarde o próprio Napoleão gostava de escrever em cartões e organizá-los.) Estes cartões são codificados por cores e arquivado com base no assunto, o padrão, a estratégia se encaixa. Às vezes um cartão vai em várias categorias, e por isso estou em constante movimento ao redor. Nada fica em um lugar. A partir destes cartões, vejo discernir padrões de ação, conceitos e pedaços de sabedoria.Eu destilar as matérias para baixo e para baixo. Eu comecei com cerca de 65 estratégias, mas terminou com 33. Nada de bom vem de você a menos que você ama o que você está fazendo, e eu adoro o processo de pesquisa.
Sonshi.com: Você é mais conhecido por seu primeiro livro, "As 48 Leis do Poder".Como é o seu terceiro livro diferente eo que mais ele oferece? Em outras palavras, o que o motivou a escrever "33 Estratégias"?
Greene: Os 33 Estratégias é semelhante ao poder, mas também diferente. As 48 Leis é realmente sobre a estratégia, mas de criá-la eu olhei para todas as facetas da atividade humana de política, courtiership, guerra, entretenimento, negócios, etc Maquiavel foi realmente a principal figura por trás do livro, embora haja outros, e Maquiavel idéias podem ser aplicadas para a sociedade em geral. Para as 33 estratégias, eu queria tentar algo completamente novo, algo que eu acredito que não foi feito. Eu queria basear todas as minhas idéias sobre a guerra, sobre os livros clássicos sobre estratégia militar. A partir dessa base, eu queria estabelecer as principais estratégias que são usadas ao longo da história. E a partir daí, eu queria ver como essas idéias têm sido utilizados em áreas não-militares, e como eles poderiam ser mais utilizados nesse sentido.
O que é radical aqui é que eu estou tratando a guerra não como um domínio especializado, o que eu acho que é um verdadeiro erro, um erro mesmo Sun-tzu argumentou contra, em sua própria maneira. Pelo contrário, a guerra é um empreendimento eminentemente humano, e sucesso nessa área gira em torno psicologia humana elementar. As idéias expressas em milhares de anos na história da guerra têm aplicação tremendo para todos os tipos de conflitos e para qualquer área competitiva. Por exemplo, um conceito como a manobra de flanco tem suas raízes no conceito de que você deve sempre atacar a partir de ângulos inesperados, nas laterais desprotegidas. Essa sabedoria pode ser aplicada a forma como você pensa sobre os problemas, como você lida com um colega problemático no trabalho, como você manobra contra um rival de negócios. Eu soletrar essas conexões em que o capítulo particular. Eu cavo em cada estratégia militar para descobrir o que está no coração dela.
Há outros livros por aí que tentam fazer conexões entre guerra e negócios. Eles são geralmente superficial. Eu tentei ser o mais completa e profunda possível. E eu não estou simplesmente a fazer a ligação ao negócio, mas também para a área social, à cultura, às relações pessoais, assim por diante. E assim, eu estou achando as conexões entre um Rommel e um estrategista político, ou um diretor de cinema.
Eu sou muito contra a compartimentalização de guerra nos dias de hoje. É uma forma altamente especializada de conhecimentos, cheio de jargão ridículo. Ambos os lados militar e civil-como a clausura-se fora do outro. Eu acho que os pais fundadores da América teve uma visão muito diferente, assim como Sun-tzu. É perigoso quando o militar se organiza para este enclave bunkered, onde eles simplesmente conversam entre si. Não é incrível conhecimento da história da guerra e as suas estratégias, e uma espécie de sabedoria que deve ser difundido. Acho que muitos dos problemas que assolam agora os caules militares americanos a partir de sua natureza como uma organização auto-fechado.Como podemos explicar de outro modo a sua propensão estranha para desassociar a guerra da política na campanha do Iraque atual?
Sonshi.com: Como você mencionou, apesar dos conceitos discutidos guerra, qualquer leitor não-militar pode muito facilmente relacioná-los com os conflitos e concorrência com experiência em sua vida diária. Seria correto dizer que os conceitos do seu livro no poder, sedução, ea guerra se relacionam com suas próprias experiências pessoais e lições de vida também?
Greene: Sim, muito. E eu acho que é por isso que os livros são populares. Eu dou-lhe os padrões básicos de ação no poder, sedução, ou de guerra, e eu deixei os leitores a fazer conexões pessoais para eventos em suas vidas. Um monte de presente veio da minha experiência no mundo do trabalho e, em particular em Hollywood. Eu tendia a ver alguns dos meus chefes como Cesare Borgia ou Genghis Khan pequenos que tentam fazer o seu caminho através ou em torno de seus rivais. Eu coloquei um monte de minhas próprias experiências nos livros, mas disfarçado por trás de histórias de figuras famosas.As histórias que conto nos livros (cada conceito é ilustrado com histórias da história) são projetados para ensinar-lhe lições. Qual é o objetivo em viver se você não está aprendendo com a experiência, a sua ou outras?
Sonshi.com: Flavius Vegécio Renatus disse: "Aquele que deseja a paz prepara a guerra". Você acha que a maioria das pessoas estão muito focados na tentativa de obter a paz sem aprender primeiro a como lidar com a guerra?
Greene: Sim. Isso é um conceito importante em Os 33 Estratégias. Não é evitar conflito muito em nossa cultura. Algumas dessas vem de um monte de politicamente correto que tem filtrado o seu caminho através da sociedade. Alguns dos que vem a importância de sempre parecendo estar do lado da paz, cooperação, justiça para todos. Mas a vida envolve constante competição e conflito e como você lida com isso vai determinar o seu destino na vida. Ser imersos na arte da guerra não faz de você agressivo, pelo menos não sob a bandeira da Sun-tzu. Pelo contrário, torna-lo mais esperto, mais prudente, mais capazes de lidar com fadigas inevitáveis da vida com inteligência. Eu quero o meu livro para fundamentar o leitor em certos princípios básicos, por isso quando o conflito vem, ele ou ela pode assumir a postura adequada, como um espadachim.
Além disso, eu odeio a maneira como a guerra é vista como algo inerentemente brutal e feia. Sim, grande parte da guerra nos dias de hoje traz a pior parte da nossa natureza. Mas na guerra, todos os tipos de nobres traços humanos têm sido desenvolvidas, como a disciplina, a coesão, orgulho. Tudo na vida envolve um tipo de guerra, e um monte de textos hindus espiritualizar a guerra em uma luta de dentro, para ganhar controle sobre sua própria natureza bestial. Pessoas com bumperstickers que dizem que "a guerra não é a resposta" são tão idiotas. Diga isso aos países que se viram invadidos pelos nazistas.Como Heráclito escreveu: "A guerra é o pai de tudo. Alguns faz escravos, outros mestres."
Sonshi.com: Uma crítica de seus livros é as ideias que propomos são "sem escrúpulos". Amoral é talvez a melhor descrição. Qual é a sua resposta a esses críticos?
Greene: Bem, eu uso a palavra amoral para descrevê-los, ao contrário de imoral. Eu tento olhar para os vários assuntos (sedução, poder e guerra) com um olho como desapaixonada quanto possível. Esta é a natureza humana, eu digo, e é assim que funciona em conflito, ou quando ela é ameaçada, etc Às vezes nós, humanos, fazer coisas que são ruins, a fim de obter o poder-que prejudicou outros. Às vezes, temos o poder em formas que não são prejudiciais à saúde. Aqui está toda a panóplia de artifícios, manipulações, manobras. Você pode olhar para eles e decidir por si mesmo "isso é muito mau para mim, mas estou contente de saber sobre ele." Uma grande parte do livro é deliberadamente defensiva, no sentido de que você armas com conhecimento, para que você possa entender as manipulações daqueles que o cercam.
Por exemplo, em Hollywood, eu era uma vítima freqüente da Lei n º 7: Obter os outros a fazer o trabalho para você, mas sempre tomar o crédito. Metade razão pela qual eu escrevi este capítulo era fazer as pessoas mais conscientes de como isso poderia acontecer com eles e tomar medidas defensivas. Eu recebo um monte de feedback das pessoas que me disseram o quanto o livro ajudou-os desta forma. Eles nunca usaria algumas das estratégias mais duras que eu falar, mas eles são muito contente de saber que os outros jogos estão jogando sobre eles.
Eu trato os leitores como os adultos. Em vez de pregar para eles sobre o que deve ou não fazer, eu colocá-lo para fora para eles, e eu deixá-los decidir o que é útil eo que não é. Eu não posso negar que há pessoas lá fora que poderiam usar essas idéias para fins ruins, mas o que você vai fazer? Eu acho que é melhor para revelar o jogo de poder em toda a sua realidade amoral e deixar acontecer o que acontece.
Eu também fazer o ponto, no livro WAR (e também no poder) que o poder tem sido, tradicionalmente, algo reservado para as elites. Elites sempre se opuseram ao conhecimento que está sendo dado para as massas. A estratégia militar é a forma mais elite de conhecimento que existe. Soldados foram ensinou táticas. Era perigoso demais para permitir que eles têm nas mãos livros sobre estratégia. Eles poderiam usar esta informação valiosa para fomentar a revolução. As pessoas continuam a pensar da mesma maneira, mas por razões diferentes. Eu quero um campo nivelado e todos para ser armado com a arte da guerra.
Meus livros foram muito populares na comunidade Africano-Americana. Eles apreciam saber como as pessoas têm usado o poder no passado, muitas vezes contra eles. Eles querem saber como o jogo é jogado, em tão realista forma possível. Eles querem a verdade. Acho que aqueles que protestar contra os meus livros têm, frequentemente, um monte de problemas pessoais, e geralmente são pessoas que podem ser classificados como muito manipuladora, no modo passivo-agressivo.
Sonshi.com: Um dos conceitos mais marcantes que você escreveu sobre a "33 Estratégias" era o número 15, "Controle da Dinâmica", uma estratégia que não tem reversão. Central de Arte de Sun Tzu de guerra é sempre ser ativo e tendo uma postura pró-ativa: desde o planejamento à frente no templo para iniciar a hora eo local da batalha. Na sua opinião, uma das 33 estratégias, qual você acha que se aplica na maioria das vezes na vida das pessoas?
Greene: Tudo depende das suas circunstâncias. Tudo é relativo. Se você está lidando com situações estressantes, capítulo três em manter a sua presença de espírito seria particularmente útil, como seria o capítulo 4, se você achar que é difícil motivar-se.Capítulos 5 e 6 são particularmente relevantes para os líderes de qualquer grupo. Eu faço o ponto que a estrutura é a estratégia-como você organiza seu grupo vai determinar a sua mobilidade, eficiência, motivação, etc Capítulo 8 é muito importante, trata-se de operar com economia, encontrando o nível perfeito entre os seus meios e seus fins. O centro de gravidade capítulo é crítica para atacar qualquer problema. Mas acho que se eu tivesse que elevar um capítulo sobre os outros, é a mais longa no capítulo de livro-12, na Grande Estratégia. Isto para mim é o ápice do pensamento estratégico, a capacidade de pensar em termos de uma campanha, não batalhas. Isso tem grande relevância para a vida diária.
Eu faço o ponto que a maioria de nós vivemos no que eu chamo de inferno tático. Estamos constantemente reagindo ao que os outros nos dão, a gestão das batalhas que enfrentamos dia após dia. Raramente temos controle. Nossas mentes são dominadas pelo pensamento tático. Nós podemos apenas focar em detalhes. Mas nós argumentamos e nitpick sobre esta batalha ou que batalha. É o inferno.
Estratégia é uma espécie de escada mental que subir para chegar acima dessas batalhas, ganhar alguma perspectiva e traçar seus movimentos. É um purgatório mental. A grande estratégia é simplesmente essa idéia levada adiante, ganhando uma perspectiva que abrange meses ou anos. É incrivelmente libertador e poderoso quando se tem idéia clara de onde você quer estar em cinco anos, ou pode se concentrar no que você vê como seu destino na vida. Ele ajuda você a gerenciar suas decisões diárias. "Não é importante que lutar esta batalha, porque não serve os meus objectivos globais." E assim por diante.
A grande estratégia é o céu, aquele que raramente atingem, mas deve sempre almejar. É a última forma de racionalidade. A palavra é mal utilizado hoje em dia, e eu tento corrigir isso no capítulo. Eu desejo que todo mundo lê-lo. E é a minha modesta homenagem ao espírito de Sun-tzu.


Anotações de Michael em seu exemplar:

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Mjannotatedcopyoftheboo


Há uma citação de Luís XV da França, que diz:
"Eu escolhi o sol como a imagem mais magnífica para se representar um grande líder."
Michael destacou isso e escreveu:
"Fazer isso. Encontrar uma imagem"
No parágrafo seguinte, há uma discussão sobre o poder das imagens contra o poder das palavras.
Michael sublinha:
"As palavras te botam na defensiva. Se você tem que se explicar, seu poder já está em questão."
Michael sublinha isso e, na margem, escreve:
"Sem mais conversa, o silêncio é poderoso"

Esse livro foi leiloado pelo Bonhams por £8500: 29 de junho de 2011, 1:00, Londres, Leilão Knightsbridge Entertainment Memorabilia 19036.
Isso é o que diz na página de descrição do item:
"Michael Jackson: uma cópia de anotações do livro "As 48 Leis do Poder", de Robert Greene, publicação Viking, de 1998, um número de páginas com passagens sublinhadas e anotações em várias canetas por Michael, fornecendo um vislumbre de sua visão do mundo, com comentários como:


“Faça com que te respeitem, um deus requer admiração"
"Sem mais conversa, o silêncio é mais poderoso"
"você cria suas próprias circunstâncias assim como a forma como é tratado e visto"
"cervos (veados/renas) são especiais porque se escondem. Se eles andassem pelas ruas como cachorros, ninguém ligaria"
"A Lua aparece toda noite, por isso as pessoas não se importam em olhar para o céu. Já o fato de o cometa Harley aparecer uma vez na vida o torna importante..."

Fontes: Resumos Net Saber / Sonshi.com / The King Live


Última edição por Unbreakable em Qui maio 10, 2012 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : organizando link)

ARJ
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Empty Re: Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene)

Mensagem por ARJ Qui maio 10, 2012 9:28 pm

Como sou nova aqui, o fórum não permite postar links externos por 7 dias.
Peço à ADM que insira as fotos complementando os links das fotos, colocando antes dos endereços postados:
1ª e 3ª: http ://
2ª: http ://www

Obrigada e espero que gostem da contribuição.

ARJ
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Empty Re: Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene)

Mensagem por Unbreakable Qui maio 10, 2012 10:57 pm

uai mas eu não pus esse limite no forum O.O forumeiros ta de brincadeira só pode?


Arrumei a imagens lá. Obrigada pela colaboração Very Happy
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene) Empty Re: Livros favoritos do Michael 03 - As 48 Leis Do Poder (Robert Greene)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos