Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

+7
nelly jackson
Butterflies
Paulo Alexandre
ashtanga
Kate
Simone Jackson
Unbreakable
11 participantes

Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Unbreakable Sex Set 26, 2008 1:29 pm

Todo mundo teve aquele momento putz esse cara é o maximo na vida né mesmo?
Então conta pra gente como vc se tornou fã, quem incentivo, quem não incentivo, Qual foi seu primeiro album (vinil ou cd), quem deu, onde compro, se foi ou não ao show de 93 ou 96/97 da History, enfim queremos saber um pouco da sua vida de fã. Conte - nos.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Convidad Sex Set 26, 2008 10:39 pm

Não sei se preciso repetir como me tornei uma MJ fan. P/ quem não lembra eu reproduzi meu relato novamente aqui:

Eu sou a Emanuele Mariane Deisi Cristini de Quadros, tenho 29 anos e começei a ser fã desde meus 14 anos, mas antes disso Michael me chamava a atenção atá hj não esqueço do clip Blame It On The Boogie adorava os sapatinhos dançantes e o lançamento mundial do CD BAD eu vi na Globo qdo Bad foi lançado me lembro até hj, D+ e depois descobri q ele veio ao Brasil começei a pesquisar sobre ele e fiquei espantada c/ o tamanho da importância dele e me empolguei nossa ele é tão famoso e querido assim e importante p/ o mundo da música, não deu outra virei fã. No início minha mãe me dava mesada e pastinhas c/ plásticos p/ começar minha coleção. Mas hj ela não quer nem saber, minha família detesta ele e o sonho de minha mãe é q eu deixe de gostar dele pois isso é um desgosto p/ ela, nem me pergunte por quê. Mas eu acabo não falando dele com ela p/ não brigarmos já q eu ainda dependo dela x: :bolinha: :raiva: Mas estou lutando p/ minha independencia financeira e ter meu próprio apartamento p/ ser eu mesma sem ninguém me condenando, me cobrando nem me julgando Serei livre p/ curtir o meu amado já q meus sentimentos por ele supera de minha família e é algo sagrado p/ mim. É triste mas esta é minha história e torçam por mim p/ q eu consiga realizar meu sonho de morar sozinha p/ poder curtir e respirar o
Michael independente de qualquer coisa I Love You very much, não importa o q aconteça nunca vou deixa de amá-lo. I Love You!
Bjacksonsssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Simone Jackson Sáb Set 27, 2008 8:36 am

Eu nunca comentei como me tornei fã do Michael por que eu tenho vergonha, é verdade Embarassed : Tenho 32 anos e já era pra mim ser fã do Michael a muito tempo mas não faz muito tempo assim e por isso me sinto mal de não ter acompanhado a carreira dele desde o inicio! Tambem não é bem assim, eu sempre admirei ele e todas as vezes que ia lançar um clipe eu parava pra ver e achava maravilhoso, mas nunca comprei um álbum dele.
Sou casada ha 13 anos tenho dois filhos, a uns anos atraz eu meu casamento não ia bem e acabei me envolvendo com outra pessoa e acabei ficando pior! Conversei com Deus e pedi pra ele colocar em meu caminho uma pessoa maravilhosa para me ajudar sai dessa, "ai eu comprei o pc" e um dia falei para meus filhos vem ver o clipe do Michael Jackson ele vira lobisomem, eles adoraram! Então eu comecei ver um, mais um e cada vez mais e foi voltando tudo na minha cabeça e cada vez eu o admirava mais e meus filhos tambem, fique viciada, tudo eu mostrava para eles e agora eles são fã tambem, não como a mãe claro! O meu filho fala que o clipe You Rock My World é o clipe dele, eu baixei clipes e o medley no celular dele e ele leva pra escola e mostrou para uns amigos ai eu perguntei o que eles acharam, ele respondeu "acharam muito louco" rsrsrsrs! Minha filha tambem tem comunidades no orkut, faz montagens de video manda pra mim, só que ele tem outros idolos coisas da idade né! Bom resumindo eu amo o Michael e agora corro para ter minha coleção, falta muita coisa e tem coisas que nem vou mais conseguir, mas tudo que posso compro e minha vida agora e o Michael e minha família! O Michael me ensinou muito com sua propria vida...Aaaahhhhh primeiro álbum foi o dvd Dangerous, nooossa que alegria quando chegou, aqui em casa parou pra assistir! Meu marido tinha um pouco de ciúmes, mas uma dia eu estava assistindo um show da torne History aih ele falou atraz de mim " o cara é fo** né" eu disse ele é demais e eu conto muita coisa pra ele do Michael, como ele é bom de coração e das injustiças que ele passou e tabem que um dia eu vou para o EUA em Los Angelos tentar ver o Michael, ele dá risada deve me achar louca, mas ele curte o Michael e me ajuda a comprar minhas coisas do Michael.... Bom chega né! Espero que não ache muito chato....Bjus *-*
Simone Jackson
Simone Jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Kate Dom Out 05, 2008 6:12 pm

1990, alguns meses antes do lançamento de Dangerous, que certamente se tornaria o meu álbum favorito, afinal suas canções são sensacionais e os clipes que ele produziu certamente iriam me chamar a atenção e fariam com que eu começasse a admirar esse homem de 31 anos que me traria muitos momentos de felicidade, e realmente foi o que aconteceu, Michael Jackson apareceu na minha vida antes mesmo de eu compreender o que é ser fã e o que é gostar realmente de um artista tão famoso e talentoso como ele.
Então michael sempre esteve perto de mim, afinal minha mãe sempre que ia estreiar um novo clipe dele na tv, Fantástico, Rede Globo - ela me chamava para assistir, eu nem sabia direito quem era Michael Jackson, mas eu sempre ia assistir, mas quando estreiou Thriller, meu Deus, eu tinha apenas 4 anos, e eu como qualquer criança tinha medo de monstros e quando apareciam os monstreos na tela da tv, eu tampava os olhos com as mãos para não ver, minha mãe diz que era muito engraçado me ver fazendo isso toda vez que passava o clipe.
Bem, antes de realmente me apaixonar pelo Michael eu fui fã de Menudo, e dos New Kids On The Block, mas quando eu vi pela primeira vez uma foto do Michael Jackson no álbum de figurinhas que eu colecionava, eu pensei, "Nossa que homem bonito, quem será?", e, então comecei a pesquisar sobre ele, mas na verdade a minha coleção de fã começou em 1993, quando ele veio ao Brasil fazer shows no Morumbi, Estádio do meu time do coração, Sâo Paulo Futebol Clube, então o que dizer do início do meu fanatismo, comecei acomrpar tudo que eu encontrava pela frente, meu primeiro CD foi Off The Wall e comprei num loja de disco do meu bairro, e depois comprei os outros álbuns que foram lançados e os mais antigos, Michael certamente entrou na minha vida num momento em que eu estava precisando de um incentivo, eu nunca deixei as pessoas me abaterem, muitas pessoas falavam coisas negativas sobre ele, tentando me fazer desistir dele, mas eu não deixei que isso acontecesse.
Eu tenho muito orgulho em ser fã de Michael Jackson, e deste o começo eu usava fotos dele na capa de meus cadernos no colégio e na faculdade, e sempre que possível incluia ele nos meus trabalhos escolares, nunca deixei que ninguém mudasse o que eu sentia por ele, e hoje eu digo e repito, Michael Jackson é o melhor artista do mundo!

Eu amo e sempre amarei o Michael, e agradeço a Deus por me guiar até esse anjo!
Kate
Kate
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por ashtanga Ter Out 07, 2008 2:17 pm

postei em outro tópico vou repetir aqui: "me chamo Roberta, tenho 26 anos e sou fã do Michael desde 89. Comecei a gostar do Michael por causa do meu irmão que tb é fã...... meu irmão é 15 anos mais velho que eu rsrsrsrsrsrs. Lembro que quando eu era criança eu via meu irmão se matando pela casa tentando dançar igual ao Michael e eu dizia" "não adianta, vc pode ficar o dia inteiro aí tentando, vc nunca vai dançar como ele!!!!! só ele sabe fazer melhor" kkkkkkkkkkkkkk e meu irmão ficava doido. como eu ria quando eu via essa cena!!!! kkkkkkkk hoje eu tiro sarro dele quando eu lembro disso. naquela época todos os garotos queriam ser MJ e todos queriam dançar como ele. eu era criança, mas pelo menos vivenciei alguma coisa daquela época, mas foi por causa do meu irmão, pq se ele não fosse fã do michael, talvez eu não teria conhecido o trabalho dele. Lembro até hoje que o primeiro clipe que eu assisti foi Thriller, eu e o meu irmão assistimos juntos na MTV e no mesmo dia a noite assistimos Um lobisomem americano em londres rsrsrsrsrs e quem disse que eu dormi????? morria de medo do clipe e do filme!!!!!! Mas lembro até da expressão do meu rosto quando vi pela primeira vez Thriller, não dá pra explicar o que eu senti naquele momento, só sei que fiquei maravilhada com tudo que eu via e estática na frente da tv pra não perder nenhum movimento dele, nenhum passo de dança. fiquei encantanda principalmente com o jeito dele dançar......... e tb fiquei com muitoooooooooo medo!!!! rsrsrsrsrs e não deu outra: virei fã de verdade!!!! E foi aos 10 anos que eu comecei a colecionar e felizmente não precisei correr atrás de materiais do Michael, meu irmão já tinha alguma coisas, então ele meu deu o material dele. hoje ele ainda é fã do michael, mas não como antigamente, ele coleciona apenas cd's, dvd's e livros e hoje tb sou assim. apesar de ter se passado muitos anos, o legal de tudo é que meu irmão ainda tem a mesma admiração e amor pelo michael desde da adolescência, os anos passaram e os sentimentos continuam o mesmo. desde o começo eu já não gostava muito de comprar revistas, pq em casa não tinha muito espaço e minha mãe ficava bringando com a gente, nossa casa era pequena. mas isso não importa...... não importa se vc tem tudo que saiu ou se vc não tem, o que realmente importa é que amamos e admiramos infinitamente o cara mais talentoso que o mundo pode conhecer. amooooooooooo o MJ e pra mim ele é o melhor, só ele sabe melhor, o trono é dele e ninguém vai tirá-lo dele............ vai ter que nasceu um que tenha a capacidade, talento e criatividade do michael!!!!!!!!!!!
ashtanga
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 42
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"
Data de inscrição : 07/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Paulo Alexandre Qui Out 09, 2008 4:03 pm

Bem...
Me chamo Paulo Alexandre e tenho 26 anos de idade, sou professor de espanhol e imito Mj desde os 8 anos de idade!! Já fiz muitos shows como MJ cover mesmo não me parecendo com ele e já paguei muitos micos... \ha \ha \ha Kkkkkkkkkk
Amo trabalhar com crianças!
Ha 8 anos que sou voluntário em uma instiuição de caridade enorme que contem um ofanato com mais de 50 meninas, um centro atendimento especial para crianças desnutridas que atende 20 bebês atuialmente e uma creche que educa quase 150 crianças faveladas!!! TUDO isso em um complexo só! E a maior parte da renda desta instiuição vem da fábrica de cholates, da revista mensal "O Mensageiro" e da Rádio 105,9 que também pertence ao mesmo dono e fica no mesmo terreno!!! E ainda tem uma igreja, uma escola de computação e uma escola de marcenaria...
Mas voltando ao tópico: Sou fã de MJ justamente pela inspiração e pelos exemplos de vida!!! Ele me mostrou o quanto é bom cuidar de crianças carentes e as bençãos de Deus sempre foram prsentes em minha vida, não deixando faltar nada!!
Suas letras de músicas são muito inspiradoras, especialmente "Heal The World" que eu amo de paixão e outras músicas humanitárias dele... a batida de sus músicas dançantes são eletrizantes e sempre são base de minhas montagens de audio...
Domingo agora farei mais um show no 7º Aniversário de nossa rádio 105,9 (sempre no dia das crianças) e sempre imitava ele ms as pessoas reclamavam pq as músicas são em inglês e pela má fama de Mj com crianças Mad Twisted Evil ... desde então eu imito o Júnior Lima (irmão da Sandy) nas músicas que ele canta sozinho... mas sempre coloco toques dele nas músicas e batidas como "2 Bad" e a galera delira mesmos em saber de quem é aquela sequência... e quandoi coloco "They Dont Care about Us" instrumental as mocinhas ficam gritando feito loucas e é este efeito que busco na platéia...É a magia de MJ que não sabemos explicar... apenas ouvir e sentir...
Paulo Alexandre
Paulo Alexandre
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Emprego/lazer : Educação e Música
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Butterflies Ter Nov 18, 2008 12:21 pm

Gostei da idéia...

Bem, me tornei fã poucos dias antes de fazer doze anos de idade e me lembro como se tivesse sido ontem mesmo. Eu e uns amigos fomos até a locadora pra alugar uns filmes e queríamos ver se encontrávamos o Moonwalker que era a única coisa que eu tinha visto dele, mas nem fazia idéia de quem realmente era Michael Jackson. Bem não encontramos o Moonwalker, mas encontramos o History on film vol.2 e resolvemos alugar achando que era outro filme dele. Quando começamos a ver percebemos que não era um filme, mas vimos assim mesmo.
Havia aquela apresentação que ele fez no aniversário de 25 anos da mowton e quando eu o vi fazer o moonwalk achei que era algum tipo de efeito especial.
Menos de uma semana depois disso, passou na band o living with Michael Jackson e resolvi assistir, foi depois desse documentário e de eu conhecer a pessoa que era o Michael que eu realmente passei a ser sua fã e a colecionar cada coisa com referencia a ele que eu consegui achar na época. Foi assim que me tornei a fã que sou hoje.
Butterflies
Butterflies
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 66
Idade : 33
Emprego/lazer : estudante
Mensagem Do Perfil : Go Michael!
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Unbreakable Qua Dez 31, 2008 3:22 pm

Bom agora e minha vez de conta, segura o livro Razz
Tudo começo em 1991 no dia do lançamento do clip Black ou white no fantástico, eu tinha 13 anos na época. Me lembro bem que o clip passo completo no programa e no final ainda foi reprisado cortaram o final, mas foi reprisado, fiquei encantada com o Michael e passei a presta mais atenção nele, eu morava em São Paulo centro de todos os acontecimentos a nível artístico internacional. Na época comprei fitas k7, dele do album Dangerous pra ser mais exata, ouviam tanto a que a fita enganchava no toca fita, tive bem umas três fitas na nessa brincadeira, acabei ate desenvolvendo um método pra salva as fitas k7 quando acontecia, minha mãe me deu uma revista chamada Audio News com ele na capa estilo bad, que contava a trajetória dele e ainda tinha a discografia completa desde os J5, eu levava pro colégio e acabei ficando sem ela (cabeça de adolescente é uma m.... mesmo), com o tempo fui, 92 descobrindo rádios no radio como jovem pan, Transamérica. Metropolitana, Nova fm (extinta no estilo jovem da época), cidade, Gazeta fm, e programas de clips que passavam videoclipes dele como o cliptrip na gazeta e o Kliptonita da Record. Não perdia um na época até aprendi as coreografias de Thriller, Bad, BOW, RTT WYBT de tanto que eu via esses clipes. Em 93, Michael veio pro Brasil e meu pai deu uma Speak Up com fita k7 de presente (começo da década de 90 não ainda existia o popular CD de hoje era tudo na fita k7ou LP), por eu ter 15 anos na época não pode ir ao show no Morumbi (trauma), não apareceu uma alma caridosa pra ir comigo ao bendito show. Tive que ouvir todo o show pela Transamérica, cada musica que passava era uma lagrima que corria, nunca chorei tanto na minha vida. no começo do ano seguinte consegui compra meus LP (vinil) na seguinte data e ordem dias 02/01 Bad, 05/01 Dangerous (esse foi presente do meu pai), 10/01 Thriller e 14/02 Off the wall. no mesmo ano eu me mudei para Campina Grande PB e de lá pude acompanha todos os momentos deles bons e ruins. passei pela primeira acusação em 93 sem maiores transtornos e quem passo por essa fase do (melhor deixa pra lá o nome do pivete) com certeza está ai com o Mike até hoje come eu estou. Não vou mentir 91/92/93 foram anos maravilhosos, todos queria ser o Mike se vestir como ele, dança como ele. No meu ultimo ano em SP a galera da minha sala fez um grupo de dança dublando dele pra participa de uma gincana no colégio. Era o Maximo quando eles iam ensaia na sala de vídeo a classe parava pra ver, no desfile de sete de setembro o grupo desfilo com uma ala de cover deles. (tempo bom que não volta mais).

Sempre acompanhei ele pelos noticiários e programas que passavam na teve, eu tenho o living gravado em vhs o Take Two,o Moonwalker o filme vários clips. e matérias também. Quando pus internet pode acompanha melhor a vida dele, e também aprendi muito com os fãs, pois me desiludi com alguns, até pensei em deixa a net, mas o Mike me impede de fazer isso. E o fórum ainda está aqui. Agora dedico o meu tempo pra coisas mais uteis como traduzir o livro da Aphodite Jones ao invés de fica perdendo tempo em brigar pelo Mike, veja bem eu disse brigar não defender, muitos fãs fazem um puta barraco na hora de defender o Mike e acaba piorando as coisa, eu tenho 17 entrando pra 18 anos de fãs dele e posso dizer com plena certeza que, se você quer defender o Mike antes de mais nada mostre conhecimento da vida dele, se informe leia bastante, porque tem muito fã que entra em fórum só pra pega video e nem se dá o trabalho de ler uma discussão geral ou banca de noticias, quando ler é só o primeiro post e o restante nem olha ai vem cai de pára-quedas no meio do assunto com cada comentário que fica obvio que não conhece ele, ser fã não é só curti o som dele é conhecê-lo por completo, como pessoa, artista e em todos os âmbitos que o engloba, e entender os fatos que o cerca pra explicar aos outros do porque que ele ta sem grava desde 2001. Quem é fã ativo aqui sabe que ele ta sem grava por causa de 2003/2005 que tiro o rumo da carreira dele e não porque ele quis, o Mike ta tendo que recomeça do zero e por isso de tanta coletâneas e relançamentos, Se nós o apoiamos em 2005, devemos apoiá-lo agora também e antes de fica cobrando um cd que parece que nunca vem, e deixá-lo fazer o que tiver que fazer, pois querendo ou não o julgamento queimo a imagem dele e ainda tem gente que acredita que ele é o que dizem que ele é, mas foi inocentado. Sei que cansa gente, mas paciência nessa hora é fundamental pra todos nós.

Desculpem pelo desabafo e feliz 2009 pra todos e muito Michael Jackson pra gente.


Última edição por Unbreakable em Seg Jan 04, 2010 9:14 pm, editado 2 vez(es)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por ashtanga Qua Dez 31, 2008 11:16 pm

oiaaaaaaaaaaaaaaa disse tudo!!!!!!!!!!!!! vamos apoiá-lo e 2009 será o ano dele... estarei sempre torcendo por ele, não importa o que anconteça. aproveitando quero deseja um feliz 2009 pra todos com muita saúde, paz, amor, $$$$$$$$$, sucesso e muitooooooooooooooooo michael jackson em nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!
ashtanga
ashtanga
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 42
Emprego/lazer : Estudante de Jornalismo
Mensagem Do Perfil : "O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!"
Data de inscrição : 07/10/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=626101143621459177

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Convidad Qui Jan 01, 2009 11:02 pm

É vdd vc falou td tem fãs q curtem um barraco e gostam de brigar, ao invés de apenas defender...vc falou tudo, tá apoiada...Feliz Ano Novo é isso aí a Ashtanga tá certíssima e vc tb amiga...Bjos p/ vc's duas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por nelly jackson Sex Dez 04, 2009 5:49 pm

E era uma garotinha sem experiencias em dança musica, era meio caipira mesmo, um tivemos que mudar de onde moravamos, tinha acabado de perder meu Pai, minha irmã então nos levou para uma cidade, cheguei nesse lugar e achei tudo estranho parecia um interior, mais no começo foi difícil mais p melhor conheci 2 amigas que dançavam muito, me apixonei logo de cara e elas me ensiaram tudo de dança Funk mais era o legitimo, poucos sabiam dançar como elas eram mais os meninos que fazia aqueles passos, elas me ensinaram, e suas coleções de disco era os melhores Berry Whi, Mahathans, e o melhor Michael Jackson, quando vi esse moço dançando nossaaaaaaa gamei em tudo a pessoa a dança a musica a pessoa amorosa e doce, Mike meu coração bateu forte ano de 1982 desde então sou locuca por ele, eu respiro Mike, puxa e como fico triste de antes não ter a net. pra acompanhar mais sobre sua vida, mais o pouco que sei me basta, nunca duvidei de sua inocencia e vibrei quando ele foi absolvido nossa aquele dia gritei chorei de alegria nunca senti tanta felicidade em minha vida, só quando minha filha nasceu esse é meu sentimento por ele faz parte da familia. 27 anos que sou fã aprendi a dançar Moonwalker e quase todos passos dele,e tbm aprendi a não crescer por dentro sou uma eterna criança no meu coração. Mais por esses dias esses mêses estousem chão assim como todos aqui. Mais a melhor parte for ter visto o seu Show no Morumbi 1993, Mike mágico doce sua luz é visível, Dangerous ele estava lindo como nunca apesar de estar passando uma fase difícil não demonstrou um minuto se quer, gente só quem viu o show sabe da magia que to falando nunca vi e nem verei outro igual, seria This is it, mais não deu né Mike mais ele fez de um rascunho uma grande obra o Fime This is it eu vi tbm lindo mágico ele estava muito bem e saudável, magro sim mais todos sabemos que ele perde peso quando está ensaiando, tenho certeza que seria o maior espetaculo da Terra.

Mike For all time .... I love so much.
Bjackson´s
nelly jackson
nelly jackson
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 52
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por miike1 Seg Jan 04, 2010 6:32 pm

Poxa... Sabe quando você tá brincando e de repente passa algo na tv que te chama a atenção daí você pára e fica de boca aberta? Foi assim comigo, estava com 6 anos na época e ele lançou Thriller, aquilo tudo me dava medo, mais eu queria olhar...kkk...Era uma mistura de medo com a adrenalina que ia aumentando quando tentava fazer os mesmos movimentos e talz... Depois, me apaixonei pelo clip Billie Jan e aí foi indo né... O restante vocês já sabem. Mike virou referência na minha vida! [b][i]
miike1
miike1
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Mensagem Do Perfil : Michael incondicionalmente
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por bernardo ribeiro Dom Set 12, 2010 5:31 pm

Bom, eu começei a gostar de MJ quando eu tinha 8 anos, acho. Não me lembro muito bem, mas eu sei que eu tinha um amigo que tbm adorava ele na minha escola. Quando eu ganhei meu primeiro DVD dele, o HIStory vol.2, não sabia muita coisa sobre ele. Mas com o passar do tempo eu fui pesquisando cada vez mais sobre ele, e hoje sei muitas coisas.
ah e meu primeiro CD dele foi o do HIStory, adoro esse.

bernardo ribeiro
ABC
ABC

Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por ellen Qua Nov 03, 2010 9:01 pm

Bom,eu me tornei fã do Michael em 1987,meu pai sempre me falava dele,sobre os seus trabalhos,tinhas todos os discos dele desde da era jackson 5.Bom meu pai é norte americano casado minha mãe que é brasileira,e sempre costumavamos viajar para varios paises,principalmente para paises em que Michael faria shows.
Era sempre muito divertido,e a cada dia eu me apaixonava mais por ele...... coração
ellen
ellen
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty com me torne fa do mike

Mensagem por KESIA ALINE Ter Jan 25, 2011 7:02 pm

eu me tormonei fa dele com mais ou menos 6 anos era muito peque quando ele vei ao brasil a primeira vez eu tina apenas 3 aos enta na segunda ja fiqu encanta com o carinho que ele trava os fas eu ache um maximo ele gravando um clipe no brasil e ainda no morro santa marta ele nunca foi soberbo ele e meigo literalmente crinaca com isso me encatou com isso eu comecei a acompanha sua vida claro pela tv como sempre fui pobre ele nunca me conheceu eu amo ele mais eu amo mesmo aquele mike que nao e conhecido pelas outras pessoas que noa seja fa dele sabe aquele timido que tem um olhar mais meigo do mundo esse e o mike me chamou a minha atencao como ele importante para mim e foi assim que se tornou tao importante na minha vida como uma veia do coracao para funcionar bem ele prescisa de todas eu preciso esta ouvindo e lendo sobre ele sempre e como uma drogra eu sempre conto os minutos para poder ascessar a net para saber novidades ou ver videos de entrevistas documentarios e assim que vivo hoje Exclamation Razz
KESIA ALINE
KESIA ALINE
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Emprego/lazer : AUX DE CONTABILIDADE
Mensagem Do Perfil : I LOVE YOU FOREVER MY BIAUTIFUL
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia Empty Re: Fã conte como se tornou Fã queremos saber sua Historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos