Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor

Ir para baixo

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor Empty Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor

Mensagem por Mimijak Qui Jun 23, 2011 10:55 pm

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor

♥♥Adriana♥♥ | 23/06/2011 at 6:25 am

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor Mjrodrigofaro

A próxima imitação que Rodrigo Faro vai fazer no "O melhor do Brasil", da "Record", é a de Michael Jackson. O apresentador vai se caracterizar e imitar os passos de dança do cantor, que completa dois anos de morte no próximo dia 25.

As músicas escolhidas para a performance foram "Bad" e "Black or White". Segundo Faro, o quadro "Dança do Gatinho" começou por causa de Michael Jackson. "Tudo começou com uma homenagem que quis prestar ao meu grande ídolo de infância. Não imaginava a proporção que isso tomaria. Falo que Michael é responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira", disse.

Fonte: SRZD
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor Empty Apresentador comemora dois anos do ‘Dança Gatinho’, quadro de maior audiência de seu programa na Record

Mensagem por Mimijak Sex Jun 24, 2011 6:15 pm

Apresentador comemora dois anos do ‘Dança Gatinho’, quadro de maior audiência de seu programa na Record

Para marcar os dois anos do “Dança Gatinho” e da morte de Michael Jackson, Rodrigo Faro vai dançar os hits “Bad” e “Black or White”, do Rei do Pop

Rodrigo Faro imita Michael Jackson no aniversário de dois anos de morte do cantor Rodrig10

Todo sábado, durante o “Melhor do Brasil”, no quadro “Vai dar Namoro”, Rodrigo Faro sai de cena e dá lugar a grandes nomes do mundo pop. Claro que tudo não passa de uma imitação, na qual o mico ao qual se submete o apresentador é o destaque principal. Neste sábado, o quadro comemora dois anos e segue firme como o carro-chefe da atração da Record.

A data é marcada por várias coincidências: a performance também é a centésima caracterização de Rodrigo Faro e lembra os dois anos da morte de Michael Jackson. Será a segunda vez que o apresentador imitará o Rei do Pop.

“No dia em que o Michael morreu, nós estávamos gravando. Eu pedi à diretora do programa para dançar igual a ele e ela me liberou. No dia seguinte, chegaram vários comentários pedindo para fazer novas danças”, lembra Faro.

Mas o “Dança Gatinho”, como a atração ficou conhecida, ganhou forma e força no dia em que o apresentador apareceu de colant e cara pintada imitando a cantora Beyoncé. “Nunca senti vergonha. Se eu me criticasse, o quadro não seria o que é, não teria o tom de brincadeira”, garante Rodrigo.

O “Vai dar Namoro” rende ao “Melhor do Brasil” média de 13 pontos de Ibope, um a mais do que a marca do programa todo – que dura cinco horas. O recorde de audiência foi justamente a caracterização de Michael Jackson, em 26 de junho de 2010, que atingiu 18 pontos.

Além disso, o “Dança Gatinho” persegue o apresentador em todos os cantos. “Onde eu vou, as pessoas me pedem para dançar. Até na rua. Me divirto muito”, conta. As imitações preferidas do público são Lady Gaga, Madonna e Justin Bieber.

A figurinista Cinthia Taranto diz que as roupas são costuradas na Record mesmo, em menos de uma semana. “A dança é baseada em um clipe. O figurino tem que ser o mais fiel possível”, explica.


Crédito: Adriana7 Blogger - http://91312815mj.wordpress.com/author/91312815mj/
Fonte: Rede Bom Dia


Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos