Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum unbreakable
Olá visitante!!!

Para ter acesso a tradução do Livro Conspiração Michael Jackson da Afrodite Jones, você precisa ser cadastrado no site. Desculpe-nos o inconveniente. Não esqueça de comentar agradecendo a gentileza do administrador.

Não esquecer de ativar a conta no seu E-mail.

Agradecemos o seu interesse e seja bem vindo(a) ao Unbreakable.

Atenciosamente a Administração.
Fórum unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

+2
Mimijak
Unbreakable
6 participantes

Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Unbreakable Qui Out 06, 2011 4:10 pm

Sejam bem vindos ao Café Literário com o Michael Jackson!!!!

Eu sei que muitos devem ter visto isso na MJbeats, na época que o fórum ainda estava no ar, mas como o fórum saiu do ar muita coisa ou foi parar no facebook ou se perdeu, inclusive uma lista dos livros que o Michael lia e filmes que ele assistia, então resolvi resgatar a ideia repostando aqui as obras literárias e debatendo sobre as mesmas após a leitura e aproveitando assim pra da um up no fórum que está meio estagnado, além de ser uma forma legal pra gente se inspirar com os mesmo autores e diretores que ele leu e viu em vida.

A intensão aqui é apenas conhecer um pouco mais do MJ através do que ele leu e nos ajudar a enriquecer o nosso conhecimento literário, então não deixem de ler e participa dizendo o que achou do espaço e do livro aqui postado ok? Vou trazer aqui também um ressumo do autor de cada obra para que possamos conhecer um pouco de quem escreveu e ver se o nosso ídolo tem ou não algo em comum com ele.

Pra começarmos com chaves de ouros, lhes trago a peça também conhecida em livro e favorito do MJ e que o inspirou para montar seu rancho: Peter Pan

Link para download do livro: http://www.mediafire.com/?2boqqt5ftx1y14f


Ficha técnica do autor J.M Barrie e sua obra Peter Pan
Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan James_Matthew_Barrie

Nome completo James Matthew Barrie
Nascimento 9 de Maio de 1860
Kirriemuir, Escócia, Reino Unido

Morte 19 de junho de 1937 (77 anos)
Londres, Inglaterra, Reino Unido

Nacionalidade: Britânico

Ocupação: Escritor e dramaturgo

Magnum opus: Peter and Wendy (1911)


Sir James Matthew Barrie CBE (Kirriemuir, Escócia, 9 de maio de 1860 — Londres, Inglaterra, 19 de junho de1937), muitas vezes referido como J. M. Barrie, foi um escritor e dramaturgo britânico nascido na Escócia. Nascido no pequeno condado escocês de Argus, Barrie frequentou a Glasgow Academy e a University of Edinburgh, até se mudar para Londres em 1885, para seguir carreira de dramaturgo e escritor. Escreveu diversas peças teatrais e livros durante quase toda a vida, em sua maioria voltada para o público adulto, inclusive a peça The Boy Who Wouldn't Grow Up (O Menino Que Nunca Quis Crescer, em português), de 1904, que deu origem ao famoso personagem Peter Pan, sua mais célebre e famosa criação, um menino criado pelas fadas que conseguia voar e vivia em uma terra mágica chamada Neverland (ou Terra do Nunca, como é conhecido nos países lusófonos), aonde não envelhecia jamais. Porém, só em 1911 o romance Peter and Wendy ou simplesmente Peter Pan, foi publicado em livro, narrando a clássica história dos irmãos Darling, Wendy, João e Miguel (Wendy, John e Michael, em inglês) que acompanham Peter Pan em uma jornada pela Terra do Nunca, aonde enfrentam piratas, liderados pelo Capitão Gancho. Antes disso Barrie escreveu os romances Little White Bird (1902) e Peter Pan in Kensington Gardens (1906), ambos inspirados no personagem, narrando suas aventuras no Jardins de Kensington, em Londres.

Acredita-se que Barrie tenha se inspirado em sua amizade com os filhos de Sylvia Llewelyn Davies, uma dona de casa viúva a quem o escritor conheceu por acaso, para criar o mundo mágico de Peter Pan. De fato, Barrie se tornou tutor dos garotos depois da morte de Sylvia até sua morte em 1937, devido a uma forte pneumonia; Em vida, doou os direitos autorais da história de Peter Pan ao hospital pediátrico Great Ormond Street.

Biografia


O pai do autor, David Barriquelo, era um fiandeiro e sua mãe, Margaret Ogilvy, a filha de um pedreiro. O casal teve dez filhos e Barrie foi o nono. Jamie, como era chamado, ouvia histórias de piratas contadas por sua mãe que lia para seus filhos as aventuras de R. L. Stevenson. Quando Barrie tinha sete anos, seu irmão David morreu em um acidente de patinação. David fora o filho preferido e sua mãe caiu em depressão. Barrie tentou conseguir sua afeição vestindo-se com as roupas do irmão falecido. A relação obsessiva que surgiu entre mãe e filho marcaria sua vida. Depois da morte da mãe, Barrie publicou, em 1896, uma biografia em sua memória.

Aos 13 anos, Barrie saiu de sua casa no vilarejo. Na escola, interessou-se por teatro e devorou obras de autores tais como Julio Verne, Mayne Reid e James Fenimore Cooper.

Barrie estudou na Dumfries Academy e na Universidade de Edimburgo. Depois de trabalhar como jornalista para o Nottingham Journal, mudou-se para Londres em1885, de bolsos vazios, como escritor independente. Vendia seus trabalhos, a maioria humorísticos, para revistas de moda, como The Pall Mall Gazett.

Em seu romance de mistério Better Dead (1888), Barrie satiriza pessoas conhecidas. Com seus amigos Jerome K. Jerome, Arthur Conan Doyle, P.G. Wodehouse e outros fundou um clube de cricket chamado Allahakbarries. Doyle era o único membro que realmente conseguia jogar cricket.

Em 1888 ganhou fama com Auld Licht Idylls, um retrato da vida escocesa. A crítica elogiou sua originalidade. Seu melodrama The Little Minister (1891) se tornou um imenso sucesso e foi filmado posteriormente por três vezes. Depois disso, Barrie passou a escrever para o teatro.

Em 1894 casou-se com Mary Ansell, que havia aparecido em sua peça, Walker, London. Segundo a biografia escrita por Janet Dunbar(1970), Barrie era impotente.

The Little Minister foi uma produção de palco muito popular tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, onde Barrie começa sua colaboração com o empresário Charles Frohman e sua estrela Maude Adams. Duas das melhores peças de Barrie, Quality Street, sobre duas irmãs que abriram uma escola para “crianças refinadas”, e The Admirable Crichton, na qual um mordomo salva uma família após um naufrágio, foram produzidas em Londres em 1902 e posteriormente filmadas.

Peter Pan

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Peter_Pan_1915_cover_2
Capa do livro Peter e Wendy, de 1915

No mesmo ano o nome de Peter Pan aparece no romance adulto de Barrie, The Little White Bird. A obra é uma narração em primeira pessoa, sobre a ligação entre um rico solteiro e um garotinho, David. Levando o garoto para passear em Kensington Gardens, o narrador lhe conta sobre Peter Pan, que podia ser encontrado nos jardins, à noite.

Peter Pan foi produzido para os palcos em 1904, mas a peça teve que esperar vários anos por uma versão impressa definitiva e não apareceu com uma historia narrativa até 1911. O livro foi intitulado Peter e Wendy. No epílogo do romance, Peter visita uma Wendy já adulta.

A história de aventura de Barrie foi a conseqüência da sua não revelada busca pelo amor. Peter Pan serviu como uma consolação pela falta de afeição recebida pelas duas mulheres mais importantes de sua vida: sua mãe e sua esposa. Barrie escreveu a peça numa tentativa de definir seu remorso por perder sua infância e nunca ter tido um filho ou filha como Peter ou Wendy.

Cada vez que uma criança diz "Eu não acredito em fadas" em algum lugar uma pequenina fada cai morta no chão. (trecho de Peter Pan)

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan PeterPan_Statue_Londres
Estátua de Peter Pan, em Londres

Peter Pan desenvolveu-se gradualmente das histórias que Barrie contava para os cinco filhos de Sylvia Llewelyn Davies, ela própria filha do romancista George du Maurier e uma figura materna com quem Barrie teve uma longa amizade. Arthur, marido de Sylvia, não ficou feliz com a invasão da família por Barrie. Quando Sylvia e seu marido morreram, Barrie tornou-se o guardião não-oficial de seus filhos, mas na realidade ele era talvez mais um sexto filho do que um pai adotivo. George, um dos filhos, morreu na Primeira Guerra. Michael se afogou com um amigo em Oxford (possivelmente, foi um suicídio combinado entre ambos). A morte de Michael foi uma grande perda para Barrie. Peter, que se tornou editor, cometeu suicídio em 1960, se jogando na frente de um metrô. É dito que Peter se tornou muito infeliz ao longo da vida, por nunca conseguir se desassociar do personagem que recebeu seu nome.
Durante a Primeira Guerra, Barrie fez um filme no estilo Velho Oeste com seus amigos, estrelando Shaw, William Archer, G.K. Chesterton, entre outros. Escreveu mais duas peças de fantasia. Dear Brutus (1917) descreve um grupo de pessoas que entram numa floresta mágica onde eles são transformados nas pessoas que eles poderiam ter se tornado se tivessem feito escolhas diferentes. Mary Rose (1920) é a historia de uma mãe procurando por seu filho perdido. Eventualmente ela se torna um fantasma.

Barrie tornou- se barão e, em 1922, recebeu a Ordem de Mérito. Era visitado em Adelphi Terrace, por ministros, duques e estrelas do cinema, como Charlie Chaplin e admiradores, que ele ocasionalmente ajudava com dinheiro ou conselhos.
Mesmo já com a idade avançada, Barrie podia interpretar o Capitão Gancho e Peter Pan com entusiasmo para o filho de sua secretária, Lady Cynthia Asquith.

O criador do menino eternamente jovem e da Terra do Nunca morreu em 19 de Junho de 1937 de pneumonia. Encontra-se sepultado no Cemitério Kirriemuir,Kirriemuir, Angus na Escócia.

Galera agora é com vocês leia e comentem o que acharam do livro e do autor em si, digam se existe algum ele que os fazem semelhante em suas vidas e obras, vamos espalhar o legado do Michael não só com a musica, mas partilhado e aprendendo um pouco com o que ele aprendeu.

Obs: o Debate será quinzenal se for livro grande com mais de 100 paginas e semanal pra contos pequenos, assim o povo tem tempo de ler o livro com calma, postei lá em baixo o link pra download do filme referente ao livro e o autor, quando tiver um filme que conte a historia de vida de um escritor vou postar também, não deixem de baixar o filme é muito bom garanto que vocês vão amar.

Data do Debate do livro: 28 de outubro de 2012.


PS: espero que contar com todas nesse novo espaço e debate.
PS2 se quiserem eu posso postar estilo fanfic (por capitulo).

Boa leitura Very Happy


Última edição por Unbreakable em Seg Jun 25, 2012 8:38 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adição de infromações e mudança de datas)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Mimijak Qui Out 06, 2011 4:58 pm

Bem para quem adora Histórias Infantis não podia perder essa não é!!! Apesar de ja ter assistido à vários Filmes e Desenhos Animados contando essa mesma história, sei que quando convertem um Livro em filme muitos dos seus diálogos e sentimentos são suprimidos a fim de o adaptarem para a Mídia à ele destinada, seja ela num Placo de Teatro ou numa tela de Cinema, cada uma delas tem uma linguagem própria e pelo caminho vão se perdendo um pouco da Magia que uma História escrita tem. O livro é mais rico em detalhes deixando inclusive sua mente viajar à mundos nunca visitados antes, sua mente ao absorver o conteúdo escrito naquelas página vão criando simultâneamente o Mundo, a Cena a Imagem que esta sendo descrita em detalhes pelo contador (Narrador) da história, Eu ainda lembro da sensação gostosa e o frenesi que ficava ansiando pelo final da história, e me segurava para não antecipar o prazer da descoberta indo direto ler o final, era delicioso descobrir os Segredos e as belezas que se decortinava á cada folhar do livro...E em se tratando de um Livro voltado para Criança, é claro que é chieo de Fantasia e Magia como dizia Michael!!! mj E é assim que tem que ser para atiçar a imaginação, o desenvolvimento da personalidade, esperimentar, o medo, a ansiedade, a alegria, a escolher os caminhos, pois todo livro, além da leitura própriamente dita quando voltado especialmente para Criança é também um guia de conduta, onde uma Criança, pode até aprender á diferença entre certo e errado, quando bem absorvida a leitura e os pais tem um grande papel nisso!!!
Vá correndo buscar o seu!!! Porque Eu!!! já peguei o meu!!! E não vejo a hora de começar a leitura, e lembrar os idos tempos de Criança!!!..... this is it


Última edição por Mimi em Qui Out 06, 2011 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por ket-mj Qui Out 06, 2011 5:54 pm

Adorei a ideia, isso é enriquecedor aos nossos conhecimentos, quanto mais melhor.
Apesar de já ter lido um milhão de vezes essa história, acho que contada aqui, vai ser diferente, pois ela está ligada diretamente ao nosso amor...
Michael Jackson
ket-mj
ket-mj
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Unbreakable Qui Out 06, 2011 8:13 pm

coisa doida eu não fechei o topico e ele estava fechado
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por joycebluejeans Sex Out 07, 2011 2:37 pm

Que ótima iniciativa. Mas, só recomendam Peter Pan?

Vou recomendar um que Michael gostava: A História de Fernão Capelo Gaivota.

Não vou dizer nada, apenas leiam! Vocês, sem dúvidas, identificarão o próprio Michael na personagem.
joycebluejeans
joycebluejeans
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2009

http://www.mjking.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Unbreakable Sex Out 07, 2011 5:44 pm

Oi Joice tudo bom? Que bom que gostou da iniciativa, nós estamos fazendo por etapas, começamos por Peter pan, depois vem os outros, eu tenho uma list aqui com outras obras que ele leu e como eu pus lá em cima é um debate das obras, só que pra não sobrecarrega ninguém eu estou pondo um de cada vez e dando um prazo pra ler debater e vir o proximo autor e obra. Se voce souber outros que ele ja leu pode postar e se possivel com o autor pra pra mim coloca aqui pra gente ler e debater. Ficarei agradecida com a ajuda. anotado esse que vc mandou.

Agradeço quem puder ajudar também.
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Amanda Sáb Out 08, 2011 3:58 pm

Muito 1000 essa página!!!
Amanda
Amanda
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Mensagem Do Perfil : MICHAEL... Love lives forever
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Unbreakable Ter Out 18, 2011 11:27 am

Dica: Um filme muito bom que conta a historia do autor de Peter Pan é: Em busca de Neverland/ Finding Neverland, com Johnny Depp e Katie Winslet o filme conta como o auto J.M. Barrie escreveu o conto mais famoso do mundo.

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan 1055759_4

Sinopse: J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Link do filme dublado:
http://www.mediafire.com/?xx8veu4w92h68hi
http://www.mediafire.com/?7tq205busbc6550
http://www.mediafire.com/?cackengn22m38b4

Não vou estraga a surpresa, mas o MJ e o J.M Barrie, os dois tem algo em comum que não vou dizer o que é, assistam e descubram. Não se esqueçam o debate sobre o livro e o autor será dia 28 desse mês, quem ainda não baixo o livro, baixem e leiam ainda da tempo.

PS: se vcs souberem mais algum que o MJ leu e quiserem colabora é só por aqui o nome do livro e autor que o resto eu faço ok?


Última edição por Unbreakable em Seg Jun 25, 2012 10:21 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de link)
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Unbreakable Sex Out 28, 2011 3:52 pm

Bom minhas lindas estou dando por aberto o nosso debate livre sobre o Livro Peter Pan e o Filme em busca da terra do nunca, que conta a historia do autor.
Digam o que acharam do livro e do filme e o que mais chamou a atenção de vocês em ambos e se identificaram algo neles que estava no nosso amor.




Enjoy.....
Unbreakable
Unbreakable
Administração
Administração

Número de Mensagens : 499
Data de inscrição : 17/05/2008

https://unbreakable.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Minha análise sobre "Peter Pan" em relação à "Michael"

Mensagem por Mimijak Seg Out 31, 2011 11:50 am

Analisando a história em relação à Michael (ao seu Modo de ser), observa-se que ele agia nas coisas que se propunha a desenvolver, com a mesma confiança e segurança, beirando a arrogância de Peter Pan, (na História), ambos conservam os sentimentos de uma criança, sempre confiantes nas pessoas e no por vir das coisas e acontecimentos, nunca nutrindo sentimentos de derrota ou rancor, odiavam o que era injusto, desagradava-lhes em demasia, sempre preocupados com a justiça, com o que fosse justo para a maioria, e não só para consigo próprios, esqueciam-se facilmente dos dissabores sempre que uma coisa importante acontecia, esqueciam-se das muitas pessoas que encontravam pelo caminho, mas não se esqueciam das coisas que tinham um valor sentimental, ou de quem às ajudou à chegar à um objetivo almejado, davam mais valor às pequenas coisas da vida do que à coisas materiais, das quais eram completamente desapegados, apesar de saberem apreciá-las.

Quando envolvidos por algo que lhes dá prazer, sabem orientar as coisas de tal forma onde tudo parece encaixar-se, é engraçado analisar essa história pelo prisma de Michael, ele gosta de ação, de ver as coisas fervilhando, de observar as idéias criando vida, até chegar o momento onde aquilo que foi idealizado não precise mais de sua supervisão para existir, pois, já tem autonomia e portanto vida própria.

Gosta de desafios, e coisas que lhe promovam um pouco de adrenalina, como por exemplo, praticar esportes considerados como radicais, ou que tivessem essas características, como voar de Balão, quanto mais alto melhor... É Mágico!!!!

E como na história de Peter Pan, e não poderia deixar de ser, na vida de Michael também existe um Jaime, que se mostrou não ser “una persona no muy grata”....

E para completar, Michael se dizia Peter Pan no Coração, não nas atitudes, sabia que para manter-se próximo ás crianças teria que manter viva a sua criança interior, pois seria impossível á ele chegar á elas sem esta parte tão importante de sua personalidade.

Mas, no mundo dos Adultos, é conhecido por saber ser duro quando necessário, seu coração endurece, quando tem que defender seu ponto de vista, é reconhecido como um grande homem de negócios e visionário por outros por ter tido coragem de fechar alguns negócios considerados de risco, com vistas num futuro não pensado por outros, que só vieram à fazê-lo depois...Haja visto por exemplo, as atitudes de Paul McCartney...

E por último e não menos irônico e intrigante, que ambos o Autor do Livro James Matthew Barrie e Michael tem em comum na vida real, são pessoas que criam personagens de seu imaginário e dão-lhes vida através de suas obras literárias e Musicais, havia um Peter ou “Peter Pan” em suas vidas, um criado da história do Irmão falecido em plena Adolescência , e o outro a própria História de “Peter Pan”, onde houve uma identificação pessoal com o personagem, descrito como o Menino que nunca iria crescer, um Michael, no caso de um, o bebê de uma Amiga que ele aprendeu à amar como a um Filho, e o outro ele próprio, Michael...E os dois se empenham em entreter as pessoas, um através do Teatro, pois é um Dramaturgo, e o outro através de suas Músicas, em magníficas performances e personagens criadas e apresentadas ao público através de seus Clipes e sempre preocupados que sejam coisas de boa qualidade e que tragam sempre um bom exemplo, uma boa mensagem...

E falando em “Terra do Nunca”, assim como James Matthew Barrie, Michael sabia construir uma Ilha como ninguém, esperando que quem ali adentrasse, estaria e seria sempre muito feliz, nem que fosse só por algum tempo, e pudesse estar se afastando do seu cotidiano, triste, frio e árido nem que fosse por poucos instantes, mas que a sensação desses momentos ficassem vivos em seus corações por muito, muito, tempo...

Michael se escondeu na Terra do Nunca de sua Imaginação, muitas e muitas vezes, era o lugar mais seguro onde ninguém poderia machucá-lo ou mesmo magoá-lo, como aqui na vida real... E em virtude disto idealizou e construiu Neverland, para levar outras crianças para um lugar feliz e seguro, nem que fosse só por pouco tempo...

Uma pena que algo tão belo e nascido do Coração, assim como “Neverland”, tenha sido tão avilmente atacado, colocando sua Magia em shek, para Michael, que nunca mais viu Neverland como seu Paraíso Seguro, pois havia sido tirado dela a pureza, com a qual havia sido idealizada por ele, haviam-na emporcalhado, com suas mentes sujas, e, portanto, destruíram o Paraíso, não só com sua presença inapropriada no Rancho, sem a presença dele, mas através de seus atos de vandalismos, e ainda acobertados pela Lei...

Apesar disto, "Peter Pan", ainda sobrevive no coração sofrido de Michael...
Mimijak
Mimijak
Moderadores

Feminino Número de Mensagens : 1254
Idade : 57
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por mafalda Qui Nov 03, 2011 10:34 pm

esse espaço aki é realmente mt mt bom....é a kra do mike aki...xD Very Happy
mafalda
mafalda
ABC
ABC

Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Mensagem Do Perfil : I just can't stop loving you Michael Jackson
Data de inscrição : 19/06/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7973925143681156934

Ir para o topo Ir para baixo

Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan Empty Re: Livros favoritos do Michael 01 - Peter Pan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos